9 de junho de 2013

Comentários de Kimi Raikkonen após a corrida

Kimi Raikkonen, 9º colocado: Minha corrida não começou muito bem, e então meus freios começaram a perder eficiência, com o pedal ficando macio; problema similar ao que tivemos na sexta-feira. Não foi ideal, mas pelo menos os freios estavam bons o suficiente para reduzir minha velocidade para as curvas. Infelizmente, isso me fez perder muito tempo e qualquer possibilidade de atacar. Também perdemos alguns segundos no pit-stop, o que obviamente não ajudou. Durante a maior parte da minha corrida, só segui os carros à frente e me defendi dos de trás, portanto não foi o dia mais divertido nem o melhor resultado. Foi um fim de semana ruim, mas pelo menos marcamos alguns pontos. (Fonte: AutoRacing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP