9 de junho de 2013

Onde assistir o GP Canadá de Fórmula 1?

Bem, a Globo vai exibir somente a primeira hora da corrida do Canadá por causa do amistoso da Seleção Brasileira. Eu não me contento em assistir somente a primeira hora da corrida e, por isso, pretendo assistir a corrida toda na internet, até porque assistir primeiro na Globo e depois correr pro PC pra ver o resto está fora de cogitação. Aliás, essa emissora não merece minha audiência. Então, se você ainda não encontrou nenhum link legal que dê pra ver a corrida numa boa, estou aqui para lhe ajudar! Eu tenho dois links de transmissão da Sky Sports F1, e pretendo escolher um dos dois pra assistir a corrida.

LINK1
LINK2
LINK3 (ATUALIZADO!)

Mas Carol, e esses anúncios? Bem, eu sei que são chatos, mas tem como fechar. É bom também colocar o vídeo em tela cheia pra não correr o risco de aparecer nenhum anúncio no momento em que você curte a corrida. Bom, espero ter ajudado ;)

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP