29 de junho de 2013

Raikkonen sobre treino classificatório: "Não é o ideal, mas é o que é."

LotusF1Team 
Tradução: Carol

VOCÊ ESPERAVA MAIS DE HOJE? 
KR: Sim, mas eu acho que o desempenho de hoje reflete nossa velocidade nessas condições. Foi uma qualificação apertada, então eu acho que tiramos tudo que havia no carro. Não é o ideal, mas é o que é.

COMO VOCÊ SE SENTE SOBRE OS PNEUS NESSE FIM DE SEMANA? 
KR: Eles não são um grande problema aqui; o carro não se comportou tão ruim. Nós não perdemos ritmo por causa dos pneus, nós apenas não tínhamos downforce o suficiente e se você não tem downforce, você não será rápido. O carro não está um desastre, nós apenas precisamos de um pouco mais de ritmo no geral.

COMO O NOVO DISPOSITIVO ESTÁ FUNCIONANDO? 
KR: Nós esperávamos um pouco mas dele, mas vamos ver como ele vai se comportar na corrida de amanhã. Espero que nos ajude a fazer progresso...

O QUE SERÁ POSSÍVEL NA CORRIDA? 
KR: Geralmente somos melhores na corrida que na qualificação, então eu espero que seja assim novamente. Obviamente, alguns carros estão muito rápidos nesse fim de semana, mas o clima deve estar mais quente amanhã, então vamos esperar que possamos ganhar algumas posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP