7 de julho de 2013

Vettel diz que não vê problemas em Raikkonen correr pela Red Bull

Diario de Guarapuava

Após vencer pela primeira vez uma corrida em casa ao resistir à pressão imposta por Kimi Raikkonen nas voltas finais do GP da Alemanha, Sebastian Vettel afirmou que não veria problema nenhum em dividir a Red Bull com o finlandês no próximo ano caso ele seja de fato o substituto de Mark Webber, que deixará a categoria ao final da temporada.

"O Kimi não foi legal comigo hoje pelo que ele fez no fim da corrida, mas falando sério agora, isso não é uma decisão minha. Falei com a equipe sobre esta possibilidade, mas não entramos em detalhes ainda", disse Vettel, que é amigo de Raikkonen.

"A equipe não tem pressa para definir isso e me dou muito bem com o Kimi. Nunca tivemos problemas na pista e acho que se um dia nos batermos, somos adultos o suficiente para falar a respeito e resolver qualquer problema", disse o tricampeão mundial, antes de completar dizendo que gostaria do desafio de dividir a garagem com o campeão de 2007.

"Seria um pouco estranho porque eu via o Kimi quando ele corria na McLaren e disputava contra o Michael [Schumacher] e agora estou eu aqui, competindo contra ele".

Já o finlandês, que completou a corrida em Nurburgring em segundo, também fez questão de elogiar o amigo. "Ele parece ser um pouco melhor do que eu. Não sei o que vai acontecer no futuro ainda, mas no momento não há nada definido", disse o piloto que tem contrato com a Lotus até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP