19 de agosto de 2013

Agente do finlandês Kimi Raikkonen descarta acerto com a Red Bull

SuperEsportes 

Kimi Raikkonen não irá para a Red Bull. Nesta segunda-feira, o agente do piloto, Steve Robertson, revelou que as negociações com a equipe taurina foram encerradas após as duas partes não chegarem a um acordo.

“As negociações com a Red Bull não foram bem sucedidas e terminaram há algum tempo”, disse Robertson ao jornal finlandês Turun Sanomat.

Apesar disso, o agente não deu pistas do futuro de Raikkonen na Fórmula 1. Tudo indica que o campeão de 2007 seguirá na Lotus na próxima temporada. Apesar disso, ele também é cotado como substituto do contestado Felipe Massa na Ferrari, equipe em que conquistou seu título.

Com o finlandês fora da disputa, a Red Bull deve anunciar em breve a contratação do australiano Daniel Ricciardo. Apesar de ter declarado anteriormente que a vaga atualmente com Mark Webber ficaria entre Raikkonen e o jovem piloto da Toro Rosso, a equipe taurina preferiu se calar após a declaração de Robertson.

“Nós não temos nada para anunciar no momento”, garantiu um porta-voz do time ao canal ESPN. De acordo com a imprensa alemã, Ricciardo será confirmado oficialmente como piloto da Red Bull no GP da Bélgica, neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP