11 de agosto de 2013

Dirigente da Lotus rebate especulações e nega crise financeira na equipe

O tempo

Em entrevista à revista britânica 'Autosport', o coproprietário da Lotus, Gerard Lopez, negou que a equipe da Fórmula 1 esteja passando por dificuldades financeiras. Nas últimas semanas a imprensa internacional noticiou que a empresa teria um prejuízo de 120 milhões de euros. Os salários também estariam atrasados e por isso, os funcionários planejavam greve.

“Os salários estão sendo pagos em dia e nunca aconteceu qualquer ameaça de greve do nosso pessoal na fábrica”, diz ele, afastando os rumores.

De acordo com Lopez, mais de 90 milhões desse valor não correspondem à uma divida real, mas, na verdade, a empréstimos de um acionista.

Segundo o empresário, ele decidiu falar sobre o assunto por considerar os boatos injustos com a equipe e os funcionários. Se fora das pistas a situação da Lotus gera insegurança, o mesmo não pode se dizer sobre o aproveitamento da equipe nesta temporada. O finlandês Kimi Raikkonen ocupa a segunda posição no campeonato de pilotos da Fórmula 1, com 134 pontos. O líder é Sebastian Vettel, que soma 172.

_____
Não é bem isso que o Kimi fala aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP