23 de agosto de 2013

GP Bélgica 2013: Comentários de Kimi + Fotos - Treinos Livres

Comentários de Kimi: 

As especulações de Kimi Raikkonen na Red Bull não parecem ter fim. O empresário do piloto afirmou que as negociações terem sido encerradas, e Christian Horner, chefe da equipe, chegou a negar o fato, o finlandês por fim disse que não recebeu nenhum tipo de resposta do time austríaco, e que ele pouco sabe sobre seu futuro na F1. “Não tive resposta deles e verei o que acontece. Você realmente terá que perguntar para eles o que farão. Não sei nada a mais que vocês. Não ouvimos nada faz um tempo, então obviamente não é a situação ideal, mas é como é. Não há muito que eu possa dizer para vocês e, ao menos que tenha 100% de certeza, não tem nada que posso falar. Existe muita conversa de que eu supostamente vou para a McLaren. Li em algum lugar que é a Ferrari em um dia e a Lotus em outro. Eu ainda não tenho contrato, então o que posso dizer? Talvez eu pudesse, não mudaria nada para mim. Vocês iriam me fazer as mesmas perguntas ontem que estão me fazendo hoje. Há sempre razões para as coisas, mas não tenho que dizer para todos vocês todas essas coisas”, comentou. (Fonte: Tazio) 

Kimi Raikkonen, 21º/6º: Eu me senti bem aqui hoje e o carro estava bom. Poderia ter sido um pouco melhor, mas não foi um desastre, e com certeza podemos melhorar um pouco mais para amanhã. O tempo não estava muito bom esta manhã e é certamente melhor para nós quando está seco. Tivemos um pequeno problema com a roda dianteira na primeira sessão, o que significa que não corremos tão bem como queríamos. A tarde foi muito normal. Certamente parece que vai ser um fim de semana difícil de superar a Red Bull, mas isso é o que devemos tentar fazer, se quisermos pegá-los no campeonato. (Fonte: AutoRacing)

 Fotos:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP