8 de novembro de 2013

Kimi Raikkonen já estaria descontente com Ferrari

Vavel

O finlandês Kimi Raikkonen estaria preocupado com seu retorno a principal equipe da F1, a Ferrari. Entre os muitos problemas o relacionamento com Fernando Alonso e a questão técnica do carro estariam tirando o sono do menino de gelo. Quem faz tal declaração foi o comentaria da TV Alemã RTL Christian Danner. "Kimi está irritado que seu empresário está enviando-o de volta para a Ferrari", disse Danner o jornal alemão Bild.

"Ele vê que Alonso no momento está dirigindo um 'abacaxi de ouro" na melhor das hipóteses - longe de lutar por vitórias ", acrescentou. Ainda sobre o clima na futura equipa Danner comenta que a liberdade que o piloto tem na Lotus será perdida. “A Lotus deu-lhe toda a liberdade que ele quer, e no momento claramente um carro melhor sim. O que ele vai fazer quando Luca di Montezemolo diz que ele vai a muitas festas?"

No último final de semana era claro o descontentamento de Kimi com a equipe, primeiro pelo atraso do pagamento dos seus proventos e depois pelo problema em seu carro que sequer completou a primeira volta da prova. Vários documentos revelados pelo jornal Bild da Alemanha apontam uma grave crise financeira envolvendo a Lotus e um dos seus principais apoiadores a Quantum que se comprometeu a comprar 35% da equipe mas que até o momento não pagou nenhum euro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP