24 de novembro de 2013

Massa: "Se Kimi não teve uma boa relação comigo, imagina com Alonso."


Tazio

Fora da Ferrari no próximo ano, Felipe Massa declarou crer que o relacionamento entre Fernando Alonso e seu substituto, Kimi Raikkonen, não será bom dentro da equipe. De acordo com ele, o finlandês não abrirá brecha para se formar um vínculo entre eles.

Na equipe italiana desde 2006, o brasileiro já correu ao lado de três grandes representantes do time, que foram Michael Schumacher, o campeão de 2007 e seu atual companheiro. Com isso em vista, o competidor revelou que, do trio, não conseguiu ter um bom convívio apenas com o piloto da Lotus.

“Entre Schumacher, Raikkonen e Alonso, os mais fáceis de me relacionar foram Michael e Fernando. Com Kimi até consegui trabalhar bem, mas não houve um tipo de relacionamento ou amizade”, disse em entrevista à emissora italiana“Italia 1”.

“Ele vivia em seu mundo e não queria saber sobre ninguém. Com Michael e Fernando eu tive um relacionamento humano, mais próximo, mas com Raikkonen não. Então, se ele não teve isso comigo, não terá com mais ninguém”, completou o brasileiro.

Mirando a temporada 2014, Massa ainda deixou um alerta para o finlandês, afirmando que correr ao lado do bicampeão não é tarefa fácil, e que isso exigirá o potencial máximo. “Kimi precisa estar preparado para conviver com Alonso, porque não é fácil ser seu companheiro. Ele é um piloto muito forte, às vezes perfeito, então Raikkonen terá de dar o seu melhor o tempo todo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP