26 de janeiro de 2014

'Não importa quem é seu companheiro', diz Kimi Raikkonen em volta à Ferrari


SuperEsportes

O espanhol Fernando Alonso e o finlandês Kimi Raikkonen passarão a dividir a garagem da Ferrari nesta temporada. Ao falar sobre o novo companheiro, o campeão mundial de 2007 foi elogioso, mas já deu mostras de que a competitividade será alta.

“Vamos correr um contra o outro, como em todos os anos. Não importa quem é o seu companheiro. Nos respeitamos mutuamente e vamos tentar chegar ao lugar mais alto. Sabemos o que a equipe espera de nós e o tempo dirá o vai acontecer”, disse Raikkonen, garantindo que o ambiente na equipe é saudável.

“Dizem muitas coisas de fora, se fala de problemas, desse tipo de coisa. Mas dentro da equipe temos boas sensações. Precisamos esperar e ver como as coisas evoluem. Espero que possamos trazer títulos para a equipe. Nós dois somos capazes de estar no topo e de lutar pelos campeonatos. Ambos queremos ganhar”, declarou o finlandês.

Kimi Raikkonen conquistou o único título mundial de carreira pela escuderia italiana, na temporada de 2007. No dia em que a Ferrari apresentou seu modelo para a disputa da edição de 2014 do Mundial, o piloto finlandês manifestou o desejo de repetir o feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP