8 de julho de 2010

WRC - Citroen domina os melhores tempos do shakedown

http://www.mundorally.com.br/images/2010/velocidade/wrc/7etapa-bulgaria/shakedown-citroen.jpg

Fonte: Mundo Rally


Durante o shakedown do Rally da Bulgária, o teste técnico com os carros de corrida, três duplas de Citroen C4 fizeram as melhores voltas até agora.

Sebastien Loeb, o especialista em asfalto Dani Sordo, e o novo especialista em rallys de asfalto, Kimi Raikkonen, empataram com o tempo de 1m40s5 em suas melhores voltas. Outro Citroen fez o segundo melhor tempo, Sebastien Ogier, com 1m40s6.

Confira os tempos:

Twitter do Neil Cole...

Twitter do Neil Cole:

#WRC Kimi "I have offers in both Rally & F1 next year. Right now I am comfortable here"

Tradução: #WRC Kimi "Tenho ofertas de ambos Rali & F1 para o próximo ano. Agora, eu me sinto confortável aqui"

Scans Revista Seiska

A Arleth encontrou "por acaso" a revista Seiska na casa de meu amado na Finlândia e, bastante generosa, colocou os scans no The Iceman Brasil. Valeu RaceGirl!!!




7 de julho de 2010

2010 WRC Access All Area Ep. 5 part 6 - Kimi on Fire

Kimi Raikkonen: "A experiência adquirida começa a dar frutos"



Fonte: AutoSport


Kimi Raikkonen está ansioso para que comece o seu primeiro rali do WRC em asfalto. No entanto, apesar da sua familiaridade com esta superfície, o finlandês admite que ainda tem muito que aprender, porque os ralis a este nível nada tem a ver com as pistas de F1.



O ex-campeão do mundo de Fórmula 1 participou há três semanas no Rally della Lanterna, em Itália, e mostrou-se muito satisfeito com o comportamento do Citroen C4 WRC em pisos de asfalto. Concluiu que "a experiência adquirida desde o início da temporada começa a dar frutos".



Apesar do Rali da Bulgária, que se estreia este ano no Campeonato do Mundo, representar o regresso do "Iceman" ao asfalto, este admite que o "WRC e a F1 são disciplinas muito diferentes".



Relativamente ao Rali da Bulgária, Raikkonen adverte que este não pode ser comparado aos ralis de Espanha ou Alemanha, por exemplo, já que o traçado se apresenta muito irregular e a aderência muda bastante ao longo das especiais.



Segundo o piloto da Citröen Junior Team este rali representa mais um capítulo na sua aprendizagem e o objetivo é terminar a prova e adaptar-se ao carro em pisos de asfalto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP