Kimi Räikkönen ocupa posições de pontos em Jyskälä, mas ele não está satisfeito com sua velocidade em um todo.
-Tem sido muito difícil. Nós realmente não temos sido capaz de conduzir como queríamos. Vamos ver como isso vai, Räikkönen disse que durante o intervalo do serviço.
Räikkönen é de 13 segundos à frente de quatro vezes campeão Juha Kankkunen.
-Não importa qual de nós é mais rápido. Eu só tenho que melhorar a minha condução. Nada mais ajuda, Räikkönen pensamento.
Fonte: finnfan - Fórum Oficial
Tradução: By me, Carol
30 de julho de 2010
Rali da Finlândia - 2° Dia
E começa o segundo e penúltimo dia do Rali da Finlândia! Após 5 rodadas, Kimi está na 8° posição. Solberg, seguido pelo também finlandês Latvala e Dani Sordo completam o TOP 3. Confira o resultados das baterias que aconteceram nessa madrugada:
SS2 Urria 1 (12,75 km) :
(...)
Resultado Completo
SS3 Jukojärvi 1 (22,29 km) :
(...)
Resultado Completo
SS4 Urria 2 (12,75 km) :
(...)
Resultado Completo
Veja o video do acidente assustador do piloto finlandês Mikko Hirvonen na SS4:
SS5 Jukojärvi 2 (22,29 km) :
(...)
Resultado Completo
Geral (Após 5 rodadas):
(...)
Resultado Completo
SS2 Urria 1 (12,75 km) :
1. | 3 | M. HIRVONEN | 5:55.8 | 0.0 | 0.0 |
2. | 4 | J. LATVALA | 5:57.9 | +2.1 | +2.1 |
3. | 1 | S. LOEB | 5:58.8 | +0.9 | +3.0 |
4. | 11 | P. SOLBERG | 5:59.7 | +0.9 | +3.9 |
5. | 2 | S. OGIER | 5:59.8 | +0.1 | +4.0 |
6. | 7 | D. SORDO | 6:00.0 | +0.2 | +4.2 |
7. | 6 | H. SOLBERG | 6:02.5 | +2.5 | +6.7 |
8. | 15 | M. ÖSTBERG | 6:05.3 | +2.8 | +9.5 |
9. | 5 | M. WILSON | 6:09.5 | +4.2 | +13.7 |
10. | 12 | J. KANKKUNEN | 6:12.4 | +2.9 | +16.6 |
11. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | 6:14.0 | +1.6 | +18.2 |
Resultado Completo
SS3 Jukojärvi 1 (22,29 km) :
1. | 3 | M. HIRVONEN | 10:33.7 | 0.0 | 0.0 |
2. | 11 | P. SOLBERG | 10:35.7 | +2.0 | +2.0 |
3. | 1 | S. LOEB | 10:37.9 | +2.2 | +4.2 |
4. | 4 | J. LATVALA | 10:39.6 | +1.7 | +5.9 |
5. | 7 | D. SORDO | 10:39.9 | +0.3 | +6.2 |
6. | 2 | S. OGIER | 10:42.9 | +3.0 | +9.2 |
7. | 6 | H. SOLBERG | 10:46.5 | +3.6 | +12.8 |
8. | 15 | M. ÖSTBERG | 10:52.0 | +5.5 | +18.3 |
9. | 5 | M. WILSON | 10:57.3 | +5.3 | +23.6 |
10. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | 11:06.2 | +8.9 |
Resultado Completo
SS4 Urria 2 (12,75 km) :
1. | 2 | S. OGIER | 5:52.9 | 0.0 | 0.0 |
2. | 4 | J. LATVALA | 5:53.3 | +0.4 | +0.4 |
3. | 11 | P. SOLBERG | 5:53.9 | +0.6 | +1.0 |
4. | 7 | D. SORDO | 5:54.2 | +0.3 | +1.3 |
5. | 6 | H. SOLBERG | 5:57.1 | +2.9 | +4.2 |
6. | 1 | S. LOEB | 6:00.4 | +3.3 | +7.5 |
7. | 15 | M. ÖSTBERG | 6:00.6 | +0.2 | +7.7 |
8. | 5 | M. WILSON | 6:04.1 | +3.5 | +11.2 |
9. | 14 | K. AL QASSIMI | 6:07.0 | +2.9 | +14.1 |
10. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | 6:07.8 | +0.8 | +14.9 |
Resultado Completo
Veja o video do acidente assustador do piloto finlandês Mikko Hirvonen na SS4:
"Foi o maior acidente da minha carreira", declarou Mikko.
SS5 Jukojärvi 2 (22,29 km) :
1. | 7 | D. SORDO | 10:28.7 | 0.0 | 0.0 |
2. | 4 | J. LATVALA | 10:30.4 | +1.7 | +1.7 |
3. | 11 | P. SOLBERG | 10:32.2 | +1.8 | +3.5 |
4. | 2 | S. OGIER | 10:34.5 | +2.3 | +5.8 |
5. | 6 | H. SOLBERG | 10:35.2 | +0.7 | +6.5 |
6. | 1 | S. LOEB | 10:41.7 | +6.5 | +13.0 |
7. | 5 | M. WILSON | 10:49.7 | +8.0 | +21.0 |
8. | 12 | J. KANKKUNEN | 10:57.4 | +7.7 | +28.7 |
9. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | 10:58.7 | +1.3 | +30.0 |
Resultado Completo
Geral (Após 5 rodadas):
1. | 11 | P. SOLBERG | 35:34.7 | 0.0 | 0.0 | |
2. | 4 | J. LATVALA | M | 35:36.0 | +1.3 | +1.3 |
3. | 7 | D. SORDO | M | 35:39.8 | +3.8 | +5.1 |
4. | 2 | S. OGIER | M | 35:46.5 | +6.7 | +11.8 |
5. | 1 | S. LOEB | M | 35:53.6 | +7.1 | +18.9 |
6. | 6 | H. SOLBERG | M | 35:57.7 | +4.1 | +23.0 |
7. | 5 | M. WILSON | M | 36:39.2 | +41.5 | +1:04.5 |
8. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | M | 37:06.3 | +27.1 | +1:31.6 |
Resultado Completo
29 de julho de 2010
Turun Sanomat entrevista Kimi!
Fonte: FinnFan - Fórum Oficial
Tradução: By me, Carol
Kimi Räikkönen estava tão ocupado na quinta-feira que a entrevista que tínhamos combinado foi movido mais tarde, até 50 minutos antes da SS1. Kimi teve tempo para responder algumas perguntas.
Se eu escrever que você dirige rali em 2011, é uma informação errada?
- Para ser honesto eu não sei ainda, Kimi disse.
Quão melhor como um piloto de rali você é agora se compararmos com o novato que começou aqui um ano atrás?
- Pelo menos eu aprendi muito. Aprendi muito durante o começo da temporada, mas há uma quantidade enorme para aprender.
Você ainda acha que dirigi como um piloto de F1?
- Acho que meu pensamento mudou um pouco. É difícil dizer, porque eu aprendi muito. Eu acho que este é um ponto de partida diferente.
Qual foi a coisa mais difícil para se adaptar?
- Tudo é novo. É claro que as notas são as mais difíceis de aprender. Eu tenho que fazê-las e ouví-las. Às vezes eu coloco um pouco mais de esforço na condução e não o ouvi e tenho que pedir para ele falar novamente. Muitos dos meus erros são devido a não me ouvir com atenção suficiente a nota. É a coisa mais difícil, porque isso não acontece automaticamente, Räikkönen disse.
O que você espera desta rali?
- Espero que ele seje um bom rali e que eu não cometa erros estúpidos. Se eu estou um segundo por quilômetro atrás de quem lidera, então eu estou satisfeito. Ajuda um pouco termos as notas do ano passado.
O cascalho é o elemento real para as estrelas do rali finlandês, mas para Räikkönen parece que o asfalto é uma superfície mais natural.
- Eu dirigi na pista toda minha vida, é por isso. Eu esperava mais de mim sobre a terra também, mas desde que eu não tinha muitos ralis meu estilo de condução é um pouco diferente. A experiência no rali significa mais do que isso significa na F1. Se você cometer um pequeno erro no rali custa muito.
Tradução: By me, Carol
Kimi Räikkönen estava tão ocupado na quinta-feira que a entrevista que tínhamos combinado foi movido mais tarde, até 50 minutos antes da SS1. Kimi teve tempo para responder algumas perguntas.
Se eu escrever que você dirige rali em 2011, é uma informação errada?
- Para ser honesto eu não sei ainda, Kimi disse.
Quão melhor como um piloto de rali você é agora se compararmos com o novato que começou aqui um ano atrás?
- Pelo menos eu aprendi muito. Aprendi muito durante o começo da temporada, mas há uma quantidade enorme para aprender.
Você ainda acha que dirigi como um piloto de F1?
- Acho que meu pensamento mudou um pouco. É difícil dizer, porque eu aprendi muito. Eu acho que este é um ponto de partida diferente.
Qual foi a coisa mais difícil para se adaptar?
- Tudo é novo. É claro que as notas são as mais difíceis de aprender. Eu tenho que fazê-las e ouví-las. Às vezes eu coloco um pouco mais de esforço na condução e não o ouvi e tenho que pedir para ele falar novamente. Muitos dos meus erros são devido a não me ouvir com atenção suficiente a nota. É a coisa mais difícil, porque isso não acontece automaticamente, Räikkönen disse.
O que você espera desta rali?
- Espero que ele seje um bom rali e que eu não cometa erros estúpidos. Se eu estou um segundo por quilômetro atrás de quem lidera, então eu estou satisfeito. Ajuda um pouco termos as notas do ano passado.
O cascalho é o elemento real para as estrelas do rali finlandês, mas para Räikkönen parece que o asfalto é uma superfície mais natural.
- Eu dirigi na pista toda minha vida, é por isso. Eu esperava mais de mim sobre a terra também, mas desde que eu não tinha muitos ralis meu estilo de condução é um pouco diferente. A experiência no rali significa mais do que isso significa na F1. Se você cometer um pequeno erro no rali custa muito.
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