Kimi fala com o Rally Radio após a SS2: http://www.mediafire.com/?rc02dqpy7555b5d
Fonte: sina
11 de fevereiro de 2011
Raikkonen deseja boa sorte a Kubica
Créditos: Turun Sanomat
Fonte: sina
Tradução: Euzinha! (Carol)
Em entrevista ao site finlandês Turun Sanomat, Kimi foi perguntado se tinha ouvido sobre o acidente de Kubica.
– Ele teve má sorte lá. É assim que infelizmente é. É inútil especular mais sobre isso, pois não mudará nada. Espero que Kubica fique bem, disse Raikkonen.
Kimi também foi perguntado se o Rali é mais perigoso que a F1.
– Os dois são. Robert apenas teve má sorte como eu já disse. Foi má sorte, mas há boa sorte também. O pior poderia ter acontecido se no final dos trilhos tivesse vido para dentro de onde ele estava sentado. Estas coisas podem apenas acontecer. Todo piloto tem idéia do risco.
Kaj Lindström também comentou sobre o ocorrido:
– Felizmente a mão dele não foi amputada. Quando acontece, acontece. Sempre há perigos. Kubica não é nenhum novato ele já fez 20 ralis. O acidente teve ingredientes de absolutamente tudo. É um assunto sério e te faz parar para pensar como algo assim acontece com o cara.
Fonte: sina
Tradução: Euzinha! (Carol)
Em entrevista ao site finlandês Turun Sanomat, Kimi foi perguntado se tinha ouvido sobre o acidente de Kubica.
– Ele teve má sorte lá. É assim que infelizmente é. É inútil especular mais sobre isso, pois não mudará nada. Espero que Kubica fique bem, disse Raikkonen.
Kimi também foi perguntado se o Rali é mais perigoso que a F1.
– Os dois são. Robert apenas teve má sorte como eu já disse. Foi má sorte, mas há boa sorte também. O pior poderia ter acontecido se no final dos trilhos tivesse vido para dentro de onde ele estava sentado. Estas coisas podem apenas acontecer. Todo piloto tem idéia do risco.
Kaj Lindström também comentou sobre o ocorrido:
– Felizmente a mão dele não foi amputada. Quando acontece, acontece. Sempre há perigos. Kubica não é nenhum novato ele já fez 20 ralis. O acidente teve ingredientes de absolutamente tudo. É um assunto sério e te faz parar para pensar como algo assim acontece com o cara.
Rali da Suécia: SS2, SS3, SS4 e SS5 - Kimi está em décimo no geral
SS2:
Comentários de Kimi sobre a SS2: "Estapa difícil, eu girei nessa etapa."
Fonte dos comentários: Site Oficial do Rali da Suécia
(...)
Resultado Completo
SS3:
Kimi não parou para dar comentários.
(...)
Resultado Completo
SS4:
Comentários de Kimi: "Difícil, mas foi bom."
1. 6 M. ØSTBERG 11:36.5 0.0 0.0
2. 5 H. SOLBERG 11:41.5 +5.0 +5.0
3. 20 E. BRYNILDSEN 11:46.0 +4.5 +9.5
4. 3 M. HIRVONEN 11:52.2 +6.2 +15.7
5. 18 P. SANDELL 11:53.4 +1.2 +16.9
6. 11 P. SOLBERG 11:54.6 +1.2 +18.1
7. 24 A. GRØNDAL 12:01.0 +6.4 +24.5
8. 8 K. RÄIKKONEN 12:05.9 +4.9 +29.4
(...)
Resultado Completo
SS5:
(...)
Resultado Completo
Geral:
1. 6 M. ØSTBERG M 54:15.8 0.0 0.0
2. 3 M. HIRVONEN M 54:48.6 +32.8 +32.8
3. 11 P. SOLBERG 55:32.8 +44.2 +1:17.0
4. 5 H. SOLBERG M 55:44.0 +11.2 +1:28.2
5. 4 J. LATVALA M 55:53.0 +9.0 +1:37.2
6. 2 S. OGIER M 56:05.1 +12.1 +1:49.3
7. 18 P. SANDELL 56:08.8 +3.7 +1:53.0
8. 20 E. BRYNILDSEN 56:13.5 +4.7 +1:57.7
9. 1 S. LOEB M 56:26.9 +13.4 +2:11.1
10. 8 K. RÄIKKONEN M 56:53.8 +26.9 +2:38.0
(...)
Resultado Completo
Fonte dos resultados: WRC.com
Comentários de Kimi sobre a SS2: "Estapa difícil, eu girei nessa etapa."
Fonte dos comentários: Site Oficial do Rali da Suécia
1. | 6 | M. ØSTBERG | 14:41.9 | 0.0 | 0.0 |
2. | 3 | M. HIRVONEN | 14:42.9 | +1.0 | +1.0 |
3. | 4 | J. LATVALA | 14:57.2 | +14.3 | +15.3 |
4. | 11 | P. SOLBERG | 15:00.0 | +2.8 | +18.1 |
5. | 2 | S. OGIER | 15:18.1 | +18.1 | +36.2 |
6. | 18 | P. SANDELL | 15:19.6 | +1.5 | +37.7 |
7. | 1 | S. LOEB | 15:24.5 | +4.9 | +42.6 |
8. | 5 | H. SOLBERG | 15:24.6 | +0.1 | +42.7 |
9. | 20 | E. BRYNILDSEN | 15:26.0 | +1.4 | +44.1 |
10. | 19 | M. PROKOP | 15:32.9 | +6.9 | +51.0 |
11. | 9 | D. KUIPERS | 15:35.4 | +2.5 | +53.5 |
12. | 10 | K. AL QASSIMI | 15:45.0 | +9.6 | +1:03.1 |
13. | 8 | K. RÄIKKONEN | 15:47.6 | +2.6 | +1:05.7 |
Resultado Completo
SS3:
Kimi não parou para dar comentários.
1. | 16 | P. ANDERSSON | 12:10.1 | 0.0 | 0.0 |
2. | 6 | M. ØSTBERG | 12:11.1 | +1.0 | +1.0 |
3. | 2 | S. OGIER | 12:18.4 | +7.3 | +8.3 |
4. | 3 | M. HIRVONEN | 12:19.8 | +1.4 | +9.7 |
5. | 11 | P. SOLBERG | 12:21.2 | +1.4 | +11.1 |
6. | 4 | J. LATVALA | 12:29.2 | +8.0 | +19.1 |
7. | 5 | H. SOLBERG | 12:31.8 | +2.6 | +21.7 |
8. | 18 | P. SANDELL | 12:31.9 | +0.1 | +21.8 |
9. | 1 | S. LOEB | 12:38.1 | +6.2 | +28.0 |
10. | 20 | E. BRYNILDSEN | 12:39.7 | +1.6 | +29.6 |
11. | 8 | K. RÄIKKONEN | 12:40.3 | +0.6 | +30.2 |
Resultado Completo
SS4:
Comentários de Kimi: "Difícil, mas foi bom."
1. 6 M. ØSTBERG 11:36.5 0.0 0.0
2. 5 H. SOLBERG 11:41.5 +5.0 +5.0
3. 20 E. BRYNILDSEN 11:46.0 +4.5 +9.5
4. 3 M. HIRVONEN 11:52.2 +6.2 +15.7
5. 18 P. SANDELL 11:53.4 +1.2 +16.9
6. 11 P. SOLBERG 11:54.6 +1.2 +18.1
7. 24 A. GRØNDAL 12:01.0 +6.4 +24.5
8. 8 K. RÄIKKONEN 12:05.9 +4.9 +29.4
(...)
Resultado Completo
SS5:
1. | 16 | P. ANDERSSON | 14:05.0 | 0.0 | 0.0 |
2. | 6 | M. ØSTBERG | 14:05.0 | 0.0 | 0.0 |
3. | 5 | H. SOLBERG | 14:11.8 | +6.8 | +6.8 |
4. | 3 | M. HIRVONEN | 14:13.0 | +1.2 | +8.0 |
5. | 2 | S. OGIER | 14:19.3 | +6.3 | +14.3 |
6. | 4 | J. LATVALA | 14:22.4 | +3.1 | +17.4 |
7. | 11 | P. SOLBERG | 14:26.4 | +4.0 | +21.4 |
8. | 1 | S. LOEB | 14:29.4 | +3.0 | +24.4 |
9. | 8 | K. RÄIKKONEN | 14:34.2 | +4.8 | +29.2 |
Resultado Completo
Geral:
1. 6 M. ØSTBERG M 54:15.8 0.0 0.0
2. 3 M. HIRVONEN M 54:48.6 +32.8 +32.8
3. 11 P. SOLBERG 55:32.8 +44.2 +1:17.0
4. 5 H. SOLBERG M 55:44.0 +11.2 +1:28.2
5. 4 J. LATVALA M 55:53.0 +9.0 +1:37.2
6. 2 S. OGIER M 56:05.1 +12.1 +1:49.3
7. 18 P. SANDELL 56:08.8 +3.7 +1:53.0
8. 20 E. BRYNILDSEN 56:13.5 +4.7 +1:57.7
9. 1 S. LOEB M 56:26.9 +13.4 +2:11.1
10. 8 K. RÄIKKONEN M 56:53.8 +26.9 +2:38.0
(...)
Resultado Completo
Fonte dos resultados: WRC.com
Assinar:
Postagens (Atom)