27 de outubro de 2009

Faça uma pergunta ao Kimi...

O site Italiano Sportmediaset, vai dar a grande e única oportunidade para os fãs do Iceman fazerem uma pergunta para ele.
Ferrari, passado, presente e futuro: o que seria?

Abu Dhabi, última corrida do Kimi Raikkonen com o macacão vermelho da Ferrari. Três anos, 2007, 2008 e 2009: começou com uma prova além das expectativas: o piloto ganhou o título mundial uma vez. Então em 2008 uma tarefa difícil, incerta, e com muitos erros e rivalidade competitiva com seu companheiro de equipe Felipe Massa, perdeu por pontos. Finalmente, o último ano - lutando com uma máquina complicada de guiar, algum ‘bloqueio mental’ nas primeiras etapas da temporada e um fim de lucidez encontrado. O que vai ser deixado na mente dos fãs do Raikkonen e da Ferrari.? E aproveitando a última entrevista "cara a cara" com piloto em vermelho, que vamos conseguir em Abu Dhabi, na quinta-feira antes da corrida, nós vamos dar a vocês a oportunidade de fazer uma pergunta. Oportunidade única, não desperdice.



A pergunta deve ser enviada em inglês ou italiano. Para enviar a pergunta basta deixar um comentário na reportagem com a sua pergunta para o Kimi: CLIQUE AQUI.
Boa sorte Gurias!

Agradecimento a TaniaS
Créditos:
Sportmediaset.it
Tradução
The Iceman Brasil - do Team
_______

Isso parece um sonho! Era tudo que queríamos!!! Nossa, mais ai já veio problema: O que perguntar? É tanta coisa...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP