20 de novembro de 2009

Kimi e sua rotina após o término da temporada...

O campeão de 2007 está agradecido pelo fato de que pela primeira vez em sua carreira de piloto ele está completamente livre para decidir o que fazer - ou se ele fará alguma coisa.

"A rotinas como o cereal matina", Räikkönen informou ao Turun Sanomat. "Agora estou vivendo de acordo com a antiga fórmula e tendo um descanso depois da temporada de F1, como eu tenho feito todo ano. Descansar um pouco e recarregar as baterias. Depois disto o treinamento normal com Mark Arnall começa, não importa em que série eu esteja pilotando. Fazer exercícios físicos é uma parte importante da minha vida e faz parte da minha."

"Kimi agora terá umas férias curtas e depois disto nós sentaremos para pensar sobre o que ele quer fazer", Robertson explicou.

Heikki Kulta

Agradecimentos: Rose!

2 comentários:

  1. Pelo que parece a Mercedes foi só uma possibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Se não tiver uma equipe que faça o kimi feliz e der a ele a chance de lutar pelo campeonato,com certeza não teremos ele em 2010 na F1.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP