19 de novembro de 2009

Kimi poderá retornar pela RBR em 2011

O finlandês Kimi Räikkönen não competirá na temporada de 2010 da Fórmula 1, passando o ano com o salário que a Ferrari o pagará por quebra de contrato (adiantou a entrada de Fernando Alonso para o próximo ano). O Homem de Gelo, porém, já estaria conversando com algumas equipes para seu retorno, em 2011.


Räikkönen já avisou que só retornará à F1 se tiver à sua disposição um carro vencedor. Assim, sua melhor opção para sua possível volta em 2011 seria pela equipe Red Bull, com quem ele já estaria negociando. O contrato de Mark Webber se encerrará no fim do ano que vem e a equipe poderá contar, na temporada seguinte, com Sebastian Vettel e Kimi.


Enquanto não estiver na F1, acredita-se que o finlandês aproveite seu tempo livre para participar de competições de rali, como as provas do WRC, uma de suas paixões. E a Red Bull também poderá fazer parte de seus planos na modalidade.


3 comentários:

  1. tá uma indecisão enorme,será que o kimi está tão tenso quanto nóS?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Carol.
    Não aquento mais ler cada dia uma notícia diferente.
    Quero o melhor para o kimi e espero que ele não fique parado durante um ano.
    Vai ser um ano de tristeza e nenhum fã merece ficar sem noticias do ídolo.
    Claro que vou assistir Lua Nova.rsrsr
    Eu amo Robert Pattsinson e Knsten Stewart.
    Tenho o DVD de Creousculo e já assistir varias vezes.Aqui vou enfrentar filas que parece infinitas mais vale apena.cinema pra mim tem que ser duas ou três vezes no mês.
    Um abraço amiga!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma noticia Carol!
    Kimi disse:
    Agora estou vivendo de acordo com a antiga fórmula e tendo um descanso depois da temporada de F1, como eu tenho feito todo ano. Descansar um pouco e recarregar as baterias. Depois disto o treinamento normal com Mark Arnall começa, não importa em que série eu esteja pilotando. Fazer exercícios físicos é uma parte importante da minha vida e faz parte das minhas rotinas como o cereal matinal", Räikkönen informou ao Turun Sanomat.
    O campeão de 2007 está agradecido pelo fato de que pela primeira vez em sua carreira de piloto ele está completamente livre para decidir o que fazer - ou se ele fará alguma coisa.
    Kimi agora terá umas férias curtas e depois disto nós sentaremos para pensar sobre o que ele quer fazer", Robertson explicou.

    Heikki Kulta
    Nesse jornalista eu confio porque é amigo do kimi!
    Ou seja, vamos correndo entender as regras do rally.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP