18 de novembro de 2009

Loucura!!!!

Kimi acerta com a Mercedes...

A Mercedes acertou com o finlandês Kimi Raikkonen para a temporada 2010 da Fórmula 1. A revelação foi feita pelo jornalista Lito Cavalcanti, do SporTV, na tarde desta quarta-feira.

O acordo foi fechado no mesmo dia em que Jenson Button confirmou que não ficaria na equipe da montadora alemã, que comprou a Brawn GP e mudou o nome do time. O atual campeão do Mundial de Pilotos foi anunciado oficialmente como piloto da McLaren em 2010 também nesta quarta-feira.

A contratação de Raikkonen, campeão da F-1 em 2007, põe fim aos rumores de que o finlandês não pilotaria na categoria mais importante do automobilismo em 2010. Nesta quarta, seu empresário disse ao jornal britânico "The Independent" que Raikkonen, frustrado por não acertar com a McLaren, tiraria férias da Fórmula 1 .

O finlandês, assim, voltará a pilotar um carro impulsionado pelos motores da fábrica alemã. Em sua passagem pela McLaren, de 2002 a 2006, a equipe britânica usava propulsores da Mercedes.


Fonte: GloboEsporte

Mais...

Esse mesmo jornalista disse que o Kimi teria assinado com a Citroen> Link!


Agente de Kimi diz que finlandês vai correr no rali em 2010

Fonte: Grande Prêmio

David Robertson, um dos empresários de Kimi Raikkonen, contou à emissora inglesa BBC que o finlandês reagiu à perda das chances de continuar na F1 em um carro vencedor daquele jeito que todos conhecem. Sem muito drama, já pensa na próxima etapa da carreira — e esta é o rali.

"Ele é um daqueles caras que se movimenta rápido. Ele só me disse: 'Agora, vamos nos concentrar no rali", contou o agente.

________

Depois de uma manhã tão sofrida, com tanto choro, chega uma notícia dessas!Ainda com o desânimo da manhã, confesso que por um lado meu coração bate mais forte por animação, uma animação que só não pode ser maior pelo simples fato de ainda não ser um dado oficial.Tenho medo de me iludir e depois levar uma apunhalada pelas costas. Ainda há muita poeira pela frente, mas estou alegre e com uma dorzinha de cabeça, resultado do meu choro... Como diz minha querida amiga Anelise, agora é "Wait and See"!

Abraços!!!! Nos merecemos ler uma notícia dessas!

Atualizado: Meu Deus! Estou em tempo de enlouquecer!!!!!


4 comentários:

  1. Que loucura!!!!
    Ficamos na espectativa esse tempo todo,depois veio essa bomba da saida do kimi da F1 e para alívio nosso essa notícia boa da Mercedes.
    Go kimi!!!!!
    Boa Noite para todas nós!!!!E que venha 2010.
    Oi amiga um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. No GP do Brasil desse ano eu fiquei revoltada com o jornalista Lito Cavalcanti porque ele fez alguns comentário sobre o kimi que eu não gostei, mas que bom que ele deu essa noticia boa.

    ResponderExcluir
  3. Ele é um daqueles jornalista que reprova o jeito de ser do kimi,o mais importante é que ele fala que o Iceman é um grande piloto.
    Se ele se incomoda com a falta de sorriso do kimi é problema dele.

    ResponderExcluir
  4. Espero que essa noticia seja verdade.Se fosse o Heikki não teria nenhuma dúvida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP