18 de novembro de 2009

A notícia dolorosa

O finlandês Kimi Raikkonen não vai disputar a temporada 2010 da Fórmula 1. De acordo com o empresário do piloto, a decisão foi tomada depois de as negociações com a McLaren fracassarem. O campeão mundial em 2007 foi dispensado pela Ferrari, que contratou o espanhol Fernando Alonso para correr ao lado do brasileiro Felipe Massa.

- As alternativas na Fórmula 1 para a próxima temporada eram: McLaren ou nada. Kimi e McLaren não chegaram a um acordo, então ele não vai pilotar na categoria pelo menos no próximo ano – disse Steve Robertson, em entrevista ao jornal britânico “The Independent”.

Robertson assinalou, no entanto, que o piloto ainda quer competir. - Kimi ainda vive e respira a ambição de pilotar. Um ano fora, nesse sentido, não vai significar nada. O mais importante é encontrar um lugar onde ele possa lutar por vitórias e por título mundial.

Mais...
McLaren confirma acerto com Button

Não consigo pensar...
Estou chorando, é doloroso demaiis!
Não consigo acreditar nos meus dias SEM KIMI!
Não! Isso não pode ser verdade!
Eu gostaria muito de que tudo isso fosse um sonho.
Talvez isso seja bobagem, mas é coisa de fã, é coisa minha...
Como será meus dias e meus fins de semana?????
Eu temia esse dia e eu gostaria de que ele nunca chegasse.

Um comentário:

  1. Não chores... Carol!

    Agora é torcer para que ele realmente esteja nos ralis em 2010.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP