4 de novembro de 2009

Pai de Lewis gostaria de ver Kimi ao lado de filho

Fonte: Tazio

Se dependesse de Anthony Hamilton, pai de Lewis, o outro piloto da McLaren em 2010 seria Kimi Raikkonen.

Em entrevista ao jornal finlandês "Turun Sanomat", Anthony afirmou que preferia o campeão de 2007 ao atual companheiro, Heikki Kovalainen.

"Primeiro, quero dizer que eu e Lewis não temos nenhuma influência nesta decisão. Mas, se tivesse decidindo entre Kimi e Heikki, ficaria com Kimi, mesmo se não tivesse nada contra Heikki", disse.

Hamilton pai, aliás, tratou de elogiar o atual parceiro do filho: "Sempre gostamos dele [Kovalainen]. Ele é um ótimo companheiro de equipe e faz seu trabalho corretamente"

"Já Kimi é um cara legal. Acho que ele é o principal candidato e o melhor piloto para estar ao lado de Lewis na equipe. Eles impulsionariam um ao outro", encerrou.
____________________________________________
Mais...
Coisas de F1...
Hülkenberg busca superar Rubens em alguma prova

"É difícil dizer. No início da temporada será difícil, mas espero estar em seu ritmo logo no começo. E que consiga igualar sua velocidade e resultados, podendo superá-lo em algum momento", afirmou.

"Apenas quero ter o melhor companheiro que seja rápido, experiente, e bom. E é isso que vejo nele. Seria estúpido de minha parte não me consultar com ele e ver como é seu trabalho em um fim de semana. Acho que posso aprender muito com ele", disse o alemão.

"Tudo que posso fazer é aproveitar os testes e usar o simulador ao máximo. Isso é tudo o que temos e tudo o que podemos fazer. Vamos nos preparar da melhor maneira possivel, e ver o que podemos fazer", analisou. "Quero ser consistente, fazer um bom trabalho e conquistar uns pontos quando puder."

"Claro que eles esperam algo de mim; caso contrário, não me colocariam no carro. Mas eles não estão dizendo que tenho de vencer, ou algo parecido."
__________
Ai! Eu gosto tanto desse alemão...
Hehe, as coisas estão ficando boas na McLaren!!!

Um comentário:

  1. hahahahahaha
    O Papa Hamilton (ai como eu odeio o Galvão)pensa que o Kimi é o Kovalainen!!! Ele acha que o Lewis não corre risco com o Kimi como companheiro de equipe!Ah tá!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP