16 de dezembro de 2009

Fã do Mês

Gostaria de agradecer a todos que participaram!!

Os e-mails estavam realmente lindos, mas o e-mail dessa guria merece destaque.



A grande Fã do Mês de dezembro é a..



Arleth Dantas

26 anos










"O Kimi so dispertou minha atenção quando surgiram boatos de que ele iria substituir o Mika na McLaren na temporada seguinte, daí começei a me interessar por aquele menino que tinha todas as qualidades para ser um grande piloto."


"Bem, acho que o simples fato de ser fã do Iceman você já pode ser considerada uma pessoa especial e no entanto já merece esse titulo, não é todo amante da categoria que é capaz de entender e admirar a personalidade extraordínário misterioso Kimi Raikkonen. Só uma pessoa com uma personalidade singular como a do Kimi o entenderá, respeitará e aprenderá que o Kimi é muito mais que um piloto, Raikkonen é um estilo de vida."


Parabéns Arli!!! Seu e-mail estava lindo! Lindas palavras!

___________________
Já podem começar a enviar o e-mail para o Fã do Mês de Janeiro.
Para participar, envie para o e-mail>welovekimivkr@yahoo.com :

Seu Nome

Sua Idade

Um foto (Pode ser sua foto preferida do Kimi ou uma foto sua mesmo)

O ano em que você começou a torcer pelo Iceman

E a reposta para a pergunta:
O que mais lhe chama a atenção no Kimi?

Vale mandar e-mail até o dia 15 de Janeiro e o resultado sai dia 17.

9 comentários:

  1. Ai gente to rosa chicleteeee :D heheheh
    Valeu Carol !! To mega feliz por ter sido escolhida a primeira fã do mês ...

    Icekisses guria!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Arli!!!!!
    Só poderia ser tu para começar, né guria???
    Mas tu merece tudo isso, és a nossa representante e correspondente internacional na Finlândia.
    Parabéns também a Carol pela ideia, valeu!

    Hugs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxah Gente!
    Assim naum dá...
    Anônimo, naum foi puxasaquismo naum!
    Eu realmente gostei muito do e-mail dela...
    Naum foi o unico q recebemos.
    Eu naum acheii sem graça, mais... Vamos respeitar o espaço e a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  4. Se for assim entaum, todo mundo vai ganhar!!
    Afinal, eu passo horas no msn coversando com todas as meninas q participaram...
    Adoroo Todas! E a maioria tem um blog de sucesso... Entaum, como poderia ser "puxassaquismo"? Críticas serão sempre bem vindas, mas com direito de respostas.
    Isso me deixa chateada, afinal, eu crio uma coisa simples pensando q vai dar certo... Eis que nos surpreendemos!!!

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha!! To roxa beringela com esse anonimo! roxa de rir claro, hahahah eu quase dona do The Iceman??? omg ! Sempre fizemos questão de fizar que somos um 'team'lá não tem dona, nem quase dona meu bem. Eu enviei o e-mail de última hora no último dia,so enviei porque gosto de participar dos 'quadros' de blog amigos, se meu e-mail foi sem graça, sinto muito, mas não faço o tipo melodramática de muitos por aí, so respondi com sinceridade as perguntas que a Carol me fez, se não gostou que penaaaaaaaa, vai ter que mim engolir, eu e o sucesso do The Iceman too. sim, Porque isso so pode ser inveja da oposição... hhahah

    Icekisses fofinha !!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!! Que comentário bizarro, essa é uma falta de respeito com os fãs do Iceman, tomara que pare por aí.
    Dica:Anônimo da próxima vez, tenta escrever um pouquinho melhor, assim tu pode participar ok??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP