Fonte: Mundo Rally
Kimi Raikkonen seguirá como piloto do Campeonato Mundial de Rallys após a sua temporada 2010 com a Citroen se os seus resultados melhorarem durante o ano.
Isso é o que disse o navegador de Kimi, Kaj Lindstrom, que acredita que uma boa temporada no WRC poderia bastar para que Kimi se esquecesse de voltar a F1.
No momento, Raikkonen, de 30 anos, se comprometeu apenas a disputar uma temporada de 12 etapas WRC com a Citroen Sport em 2010. Em sua página na web, o Campeão Mundial de 2007 de F1 assegura que ainda não descarta a possibilidade de voltar a F1 no futuro, embora só volte com uma equipe com potencial para ganhar o título.
Ao ser perguntando se acredita que Raikkonen continuará no Campeonato Mundial de Rallys após a temporada 2010, Lindstrom disse: "Sim, acredito, creio que ele estará mais interessado em continuar no Mundial de Rallys do que voltar para a F1".
"Ele já andou na F1 e agora está querendo competir em rallys, e se ele ver que pode melhorar e conseguir bons resultados, acredito que estará mais interessado em seguir com os rallys do que voltar a F1".
Os comentários de Lindstrom saíram na mesma semana que o responsável pela Citroen Racing, Olivier Quesnel, sugeriu que Raikkonen poderia acabar em sua equipe oficial no futuro.
Quesnel disse que está preparado para que o finlandês tenha sucesso em sua primeira temporada e prolongue sua permanência no campeonato."Não pedimos o impossível em sua primeira temporada, mas está claro que se progredir e demonstrar um bom nível poderia para a equipe oficial em 2011", disse ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário