11 de dezembro de 2009

Palavrinha...

Olá pessoal!

Recentemente, a Cintroen declarou que Kimi corre pela equipe no rali.
Tenho certeza que todos nós queríamos que o finlandês continuasse na F1. Sabemos, então, que não foi isso que aconteceu. Totalmente felizes não estamos. Afinal, rali era apenas algo "melhor do que não ficar parado em 2010".

No dia que Kimi declarou que estaria fora da F1 em 2010, nós ficamos desesperados. Pelo menos eu me desesperei como outros fãs que conversaram comigo "via msn" nesse dia. A tarde, surge outro boato! Este dizia que Kimi já teria assinado com a Mercedes. No site do Globo Esporte, se destacava: "Kimi é da Mercedes"!

Com nada confirmado, Kimi continuava a reforçar um "ano sabático" na F1. Outros e outros boatos surgiram!!! Fiquei louca! Cada dia era um dia de novas "ladainhas". Assim, passei meus dias cansada de abrir minha caixa de e-mail e sempre me deparar com isto.

Foram longos e longos dias...

Agora é hora de torcer pelo Kimi no rali.
Como fã fiel, não deixarei de torcer pelo Kimizinho! Vou fazer o possível e o impossível para acompanhá-lo no rali. Pensando bem, o rali até que pode ser uma aventura interessante...

Bjs!
AND... GO KIMI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP