12 de dezembro de 2009

Co-piloto comemora dupla com Raikkonen no Mundial de Rali



Co-piloto de Kimi Raikkonen na equipe júnior da Citroen, Kaj Lindstrom afirmou que o piloto finlandês terá um grande desempenho no Campeonato Mundial de Rali (WRC).

"É evidente que ele tem potencial. Ele trabalhou com muitos tipos de piloto, desde os "gentlemen" até os que "se matam" para demonstrar sua capacidade. Kimi definitivamente tem potencial para ser rápido e, como co-piloto, isso faz meu trabalho mais interessante. Estou ansioso para começar", disse o compatriota de Kimi.

Lindstrom também falou sobre a adaptação de Raikkonen, campeão mundial de Fórmula 1 de 2007, à nova categoria.

"Kimi não terá dificuldades. Ele está acostumado a pilotar carros de Fórmula 1, que estão um degrau acima de qualquer outro carro. Ele pode lidar com isso, não deve ser nenhum problema. Obviamente, ele se sentirá mais cômodo nas provas disputadas no asfalto. Estou ansioso para estar a seu lado nestas corridas", apontou.

6 comentários:

  1. Oi amiga também estou com soudades!!
    O Lindstron está bem animado.
    O kimi deve estar radiante afinal, tudo deu certo pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Posso até assistir a F1 em 2010 porque sou apaixonada,mas vai ser diferente com certeza, o ânimo não vai ser o mesmo sem o nosso Iceman.

    ResponderExcluir
  3. Em relação a mudança o positivo vai ser a valorização de se chegar ao pódio.
    Com 26 carros no gride vamos avaliar quem vai ser melhor entre as equipe intermediária.
    O lado negativo é a banalização da Formula1
    A F1 não pode perder sua identidade.
    Se for um campeonato interessante onde dois ou três pilotos se destaque vai ser interessante ,agora se repetir o campeonato desse ano onde existiu o dominio de um poloto nas primeiras provas vai ser um saco.

    ResponderExcluir
  4. Ops!!Férias curta do kimi!!!!
    O rally vai começar em janeiro?
    Bom pra nós, vamos ter noticias logo do kimi.
    Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Fiz mudanças no meu blog.
    Carol não sei o que eu fiz que ainda não conseguir resolver o problema com o painel.
    Fiz o que vc mandou mais não conseguir.
    Vou deixar como estar não estou afim de me aborrecer.rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Coloquei o calendário do Rally no blog.
    Desculpa mais roubei no VKR.
    Beijoss.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP