15 de fevereiro de 2010

KIMI admite: Eu vou cometer erros estúpidos no futuro também


Fonte: MTV3 & The Iceman Brasil
- Räikkönen não poderia dizer que foi o mais dificil na corrida de abertura.

- Acho que tudo. Eu aprendi um monte de coisas e também cometi erros estúpidos. Perdemos o jogo quando nós não vimos nada e ficamos presos no banco de neve quando conduzíamos em baixa velocidade. Em seguida, houve algumas rodadas hoje e nós tocamos em outros bancos de neve. Eu acho que é normal porque as condições eram complicadas. A principal coisa é que nós melhoramos um pouco o tempo todo.

Você aprendeu alguma coisa como usar a pá?

- Eu acho que eu já sabia como usar a pá antes ,riu Kimi.

- Mas eu queria dizer tudo em geral. Quando você não dirigiu um rali como este que você aprende muito. Gostaria apenas aprender o mais rapidamente possível, mas porque vem sempre algo novo que vai levar a tempo. Vamos apenas esperar por um tempo.

- Erros estúpidos me irritam. Eu tenho certeza que vai haver mais deles no futuro, mas pelo menos chegamos a linha de chegada. Vamos tentar melhorar depois disso.

- Nunca tive grandes expectativas. Eu sabia que esta seria uma corrida difícil, mas é claro que algumas coisas me surpreenderam, por exemplo, o quão difícil estava as condições de algumas especiais. As situações vêm muito rapidamente quando você não tem a experiência, se houver, por exemplo, faixas de profundidade ou muita neve. Talvez será mais fácil quando nós chegarmos no piso de cascalho.

- Nós vamos testar para o México na próxima semana. Eu não dirigi um metro sobre a areia com o carro, assim também vai ser uma experiência nova. Depois disso vai ser mais fácil, disse Kimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP