Segundo as fontes do site AutoMoto365, Kimi Räikkönen acabou de deixar Paris depois de passar vários dias com os estudiosos engenheiros da Racing Citroen. O objetivo principal deste intercâmbio foi analisar o desempenho que os finlândeses produziram no Rally da Suécia, o seu primeiro Rally no Junior Team da Citroen.
"O Rally da Suécia foi o meu 1 º Rally em um WRC. Nós terminamos o rally por etapas: esse era o nosso objetivo e os resultados mais positivos que nós alcaçamos no final de semana. Claro, eu cometi alguns erros estúpidos que poderíamos não ter feito. Pagámos caro e isso prejudicou bastante nos nossos resultados ", considerou o piloto após a corrida sueca, ansiosos para ver a sua cópia para gravar do seu progresso pessoal, uma vez que ele considera isso algo essencial para o seu progresso.
Com a ajuda dos engenheiros e dos tempos marcados, Raikkonen reviu alguns desses erros prejudiciais que cometeu na Suécia e os benefícios do seu C4. O objetivo final deste programa de trabalho é orientar o piloto para que ele começe a fazer progressos em seu segundo teste, ou seja, o Rally do México, que será disputado na próxima semana. Desta vez enfrentando outros terrenos - terra - onde Kimi ganhou um pouco de experiência através de sua participação no Rally da Finlândia no ano passado.
Na sua estada na França estava incluído um dia de testes para finalizar os preparativos para o México. "Cada milha que eu viajar com esse carro é muito importante. E ter mais vantagem para melhorar a minha sensação o carro, o melhor estar por vim", argumenta Raikkonen. No entanto, o piloto finalmente teve um impasse sobre este teste: ele esta sofrendo com dor nas costas, o suficientemente para perturbar essa reunião, mas sem pôr em risco a sua participação no próximo Rally.
Amanhã, os Flying Finn vão para Leon, onde esperam 15 programas especiais nas montanhas empoeiradas da América Central e cerca de 7 Super Especiais que não vão o desagradar. Protetores, sombreros a hora chegou! ...
"O Rally da Suécia foi o meu 1 º Rally em um WRC. Nós terminamos o rally por etapas: esse era o nosso objetivo e os resultados mais positivos que nós alcaçamos no final de semana. Claro, eu cometi alguns erros estúpidos que poderíamos não ter feito. Pagámos caro e isso prejudicou bastante nos nossos resultados ", considerou o piloto após a corrida sueca, ansiosos para ver a sua cópia para gravar do seu progresso pessoal, uma vez que ele considera isso algo essencial para o seu progresso.
Com a ajuda dos engenheiros e dos tempos marcados, Raikkonen reviu alguns desses erros prejudiciais que cometeu na Suécia e os benefícios do seu C4. O objetivo final deste programa de trabalho é orientar o piloto para que ele começe a fazer progressos em seu segundo teste, ou seja, o Rally do México, que será disputado na próxima semana. Desta vez enfrentando outros terrenos - terra - onde Kimi ganhou um pouco de experiência através de sua participação no Rally da Finlândia no ano passado.
Na sua estada na França estava incluído um dia de testes para finalizar os preparativos para o México. "Cada milha que eu viajar com esse carro é muito importante. E ter mais vantagem para melhorar a minha sensação o carro, o melhor estar por vim", argumenta Raikkonen. No entanto, o piloto finalmente teve um impasse sobre este teste: ele esta sofrendo com dor nas costas, o suficientemente para perturbar essa reunião, mas sem pôr em risco a sua participação no próximo Rally.
Amanhã, os Flying Finn vão para Leon, onde esperam 15 programas especiais nas montanhas empoeiradas da América Central e cerca de 7 Super Especiais que não vão o desagradar. Protetores, sombreros a hora chegou! ...
Fonte: Hello86 - Tradução: The Iceman Brasil - do Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário