25 de fevereiro de 2010

Site Terra: "Entrevista exclusiva com Kimi Raikkonen"

Fonte: Site Terra - Luieluv / Tradução - The Iceman Brasil - do Team (LN e Gio)

Kimi Raikkonen atendeu ao site Auto Pista durante o Rally da Suécia, onde ele falou sobre a sua estréia no Mundial de Rally, além de deixar algumas 'pérolas' sobre o seu passado na Fórmula 1, como por exemplo: o verdadeiro motivo da sua saída da Ferrari.

Kimi Raikkonen atendeu o nosso colega, Fernando Albes, no final do Rally da Suécia, onde o campeão mundial de Fórmula 1 de 2007 fez sua estréia no WRC. A entrevista completa você pode ler na última edição da revista Auto Pista que esta a venda, o 2.641, uma vez que estamos trazendo as citações de um piloto que fala muito mais do que parece ...

Kimi, qual a sensação que o Rally te causa. Você esta gostando mais do que a Fórmula 1?

Me dá a mesma sensação, eu corro nos Rallies porque eu gosto. Eu não gosto mais [dos Rallies], afinal a F1 é parecida, mas os rallies são algo que eu sempre quis experimentar.

Como foi na Suécia?


Dirigir na superfície de neve é mais difícil, porque você não vê o traçado estabelecido, o qual pode ajudar você. Tenho muito a aprender, mas estou ganhando experiência com o carro e com as notas e gradualmente poderei ir mais rápido.

Onde existe mais pressão, aqui ou na Fórmula 1?

A pressão para mim é a mesma, porque o que conta é a pressão que eu me imponho.


Dizem e atribuem a chegada de Alonso na Ferrari pelo dinheiro que o Santander colocou na equipe para que você saísse.

Não foi ele quem colocou o dinheiro, mas sim o Santander que teve tudo haver. Mas eu não me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP