31 de março de 2010

Kimi & F1...

http://blogs.mirror.co.uk/motorsport/CSS/NEIL%20COLE_Dave_WRC%20presenter.jpg

O jornalista Neil Cole postou em seu twitter essas palavras do co-piloto de Kimi, Kaj:

Kaj: "Kimi & eu, assistimos o GP da Austrália de F1. Ele dormiu faltando 20 voltas para o final. Eu acho que el não esta mais interessado nisso"

Para quem se interessar, link do Twitter do Neil Cole> Aqui!

Kimi: voltar para a F1 é possível

Depois do shackedown na manhã de quarta-feira Kimi Raikkonen comentou com poucas palavras sobre os rumores em torno do seu retorno a F1.

- Eu não sei, eu tenho contrato para essa temporada. Depois dessa eu não tenho nada. Não é hora de decidir. Eu tenho algumas opções, e muito disso tudo depende apenas de mim.

- É a minha própria decisão e são meus próprios sentimentos. Eu não vejo nenhuma razão para dizer algo mais. Eu acho que você vai saber quando for à hora disso. Não existe pressa, e ainda tem um imenso caminho nesse ano.

Créditos e Agradecimentos: Vida, The Iceman Brasil, Nicole & Iltalehti.fi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP