Mascote Kimi
O finlandês que esta morando em Baar, tem como um de seus amigos pessoais o assistente técnico Immonen Waltteri, além de ser um torcedor apaixonado de hóquei. No momento o diretor esportivo da ECC, Patrick Lengwiler, pediu ingressos. Mas não foi no meio da 'área' reservada para a mídia porque ele não se encaixa bem com essa categoria, e então nos escolheu para ficarmos de um lado oposto no Hallenstadion.
Kimi muitas vezes foi ao estádio apoiar os Zugern, e uma vez ele chegou a treinar com a equipe do ECC. Recentemente ele doou o macacão do Campeonato Mundial dos anos de Ferrari, que agora esta esperando a martelada final e os valores da arrecadação devem ir para um fundo juvenil no centro da Suíça. Ontem ele compareceu em um jogo das eliminatórias, e foi como na primeira vez.
"Antes, eu sempre estava na estrada com o circo da F1. Felizmente, nós temos a VE, se não eu teria que dar uma interdição do Estádio a Waltteri", disse Kimi a Neue Luzerner Zeitung. Ao contrário disso, ele simplesmente foi apontado como possivelmente o novo 'mascote' por Immonen: " O apoio dele pareceu além de necessário ter dado sorte especialmente a Landmann Jussi Markkanen"
Fonte: WWW.SLAPSHOT.CH - Tradução en: do Thomas, Josh II e The Iceman Brasil - do Team.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário