12 de abril de 2010

KIMI ESPERA FAZER UM NATAL MAIS CEDO NA TURQUIA

Quando aprendemos alguma coisa pela primeira vez- como no mundial de rali - é importante para distinguir o fato de ficção. Por exemplo, os perus não vem da Turquia. Eles vem do norte da América.

No entanto, os primeiros colonos europeus na América identificaram os perus incorretamente como um tipo de galinha-de-angola (nativa da África), que foram em grande parte importadas para a Europa através da Turquia nesta época. Então o nome ficou, apesar de interessante, é quase impossível encontrar o peru em um menu de restaurante, na Turquia. O que deve fazer Istambul um destino popular para uma pausa de Natal para a população de peru do mundo.

Faltam ainda oito meses para o Natal, mas Kimi, que marcou seus primeiros pontos no WRC no último evento na Jordânia, dirige para Istambul para o Rali da Turquia, que é um novo percurso para ele. Pela primeira vez em sua curta carreira no rali, Kimi estrela levemente em um nível de mais igualdade, pois nenhum dos outros pilotos já viram todas as especiais turcas.

A diferência é que esté será ainda apenas o terceiro rali de Kimi sobre o cascalho com o Citroen C4. Sortemente, o "iceman" nunca ficou assustado com desafios.

"Eu suponho que é bom eu gostar de desafios, porque este será outro grande para mim," disse Kimi. "O rali da Jordânia foi muito difícil para nós, mas eu realmente não tive qualquer ideia do de como este será. Na Jordânia nós fomos capazes de encontrar um ritmo seguro, como podia não ter sido a coisa mais emocionante no mundo, mas which might not have been the most exciting thing in the world,mas, pelo menos, isso significou que nós terminamos o rali e fomos capazes de marcar pontos. Na Turquia, nós apenas estamos indo ver que tipo de sentimento que temos com os estágios e decidir o que é possível. A prioridade é terminar, sobretudo porque é um evento completamente novo e você tem que conhecer as fases. Mas é claro que eu sou uma pessoa competitiva e sempre quero fazer o melhor que posso. "


Ocupando o lugar do lado direito está seu co-piloto Kaj Lindstrom.

"Eu realmente não sei o que nós podemos esperar, mas a informação que eu tenho sobre os estágios é que são rápidos e extensos, e eu acho que Kimi deve se adequar a isso muito bem," disse Kaj. "A única coisa que nós tememos é o risco de chuva: é um pouco de tudo, mas, se chover, a superfície estará escorregadia e isto não é bom. Nós precisamos de fazer um bom trabalho para podermos fazerum plano para o resto do evento."

Tradução: By me, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP