Créditos:F1-Action|Fonte e Tradução: Ciin - KimiMania Brasil
Agradecimentos: The Iceman Brasil
Você marcou seus primeiros pontos no Campeonato Mundial na Jordânia. Será este um primeiro objetivo alcançado nesta temporada?
Terceiro rally com o C4 WRC, o meu único objetivo era cruzar a linha de chegada da Jordânia. Encontramos condições particularmente difíceis, com estradas muito específicas, muito escorregadias e com pouquíssimos pontos de referência. O primeiro dia foi provavelmente o mais difícil da minha curta carreira no rally! Por isso, é uma satisfação poder passar por todas estas armadilhas e não ter feito grandes erros. Nós não estávamos muito rápidos, mas é um pré-requisito para o progresso.
Como você vê seu progresso ao volante do Citroen C4 WRC?
O terreno era muito diferente do que encontramos no México. Lá, eu me senti confiante. Eu decidi atacar mais e eu acabei saindo. Na Jordânia, preferimos manter um ritmo seguro para ir até o final. Cada milha me ajudou a aprender o comportamento do Citroën C4 WRC e as atitudes a adotar durante a condução. No final de cada etapa, eu sinto que progredi. Estou começando a me sentir mais confortável e divirtindo-me no WRC, é talvez o mais importante!
Estes quilômetros na Jordânia lhe permitirá disputar o Rally da Turquia com mais confiança?
Na Turquia, vamos ainda encontrar um ambiente muito diferente. A experiência no rally é pouca, mas cada um é novo. O objetivo será novamente chegar ao final. Vamos ver como será o início da corrida e se a situação permitir, vamos tentar reduzir a diferença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário