23 de abril de 2010

Vulcão Eyjafjallajoekull, não deixa o Kaj Lindstrom chegar na Finn

Kaj Lindström não conseguiu chegar na Finlândia ontem.

Lindström voou no domingo, com Räikkönen de Instanbul para Nizza, onde se separaram.
- Kimi foi para a Suíça e eu me fui para a Finlândia. Eu estou viajando em um carro alugado e só Deus sabe quando vou voltar para a Finlândia, suspirou Lindström.

De acordo com o co-piloto, ele não perdeu os nervos, embora a viagem de volta para casa tenha sido adiada e complicada.

- Você não pode fazer nada sobre isso. A agência de viagens trabalhou o tempo todo para que eu pudesse chegar à Finlândia. Agora, o aeroporto (Helsínquia-Vantaa) estaria aberto entre três e onze, mas eu não estava em um lugar de onde eu poderia ir para Finlândia, esclareceu Lindström.

Até agora a viajem de Lindström não tem sido muito de uma aventura.

- Não houve qualquer complicação. Mas parece que somos bastante vulneráveis assim quando os aviões não voam.

Kimi não correu riscos

Riku Kuvaja não sabe se Kimi chegou em casa ainda.

- Eu não sei, eu não falei com ele. Ele ficou tão longe da Europa, Kuvaja disse referindo-se a sua fuga, no domingo.

Kuvaja não pode dizer que caminho Kimi vai usar para chegar em casa.
- A companhia aérea decide isso. Eles não corre riscos, Kuvaja disse.

Kuvaja acredita que Kimi não teve muita dificuldade durante sua viagem de volta.

- Este é um problema mundial. Os pilotos de F1 estão presos na China, então todos compartilham do mesmo problema.

Créditos: IltalehtiKiitos Nicole Tradução: The Iceman Brasil - do team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP