22 de junho de 2010

O Encontro dos Sonhos na Finlandia: Raikkonen vs Vettel

Um duelo entre Kimi e Sebastien na Finlandia.

O mesmo acontecerá durante o Helsinki Motorsport Weekend durante os dias 7 e 8 de Agosto. Nem um deles confirmou oficialmente a presença, mas Vettel já deu o seu pessoal "sim", restando apenas a permissão da Red Bull. Os organizadores acreditam veementemente que Räikkönen também irá participar. O que o torna mais fácil de acontecer é o fato de que a Red Bull é o patrocinador do evento e também das duas estrelas.

Kaj Lindström navegador de Raikkonen já prometeu que ele está na competição como navegador, isto é um sinal certo de que nenhum deles estará fazendo qualquer trabalho de rali neste fim de semana.

A competição terá estrelas de diferentes gêneros competindo uns contra os outros com veículos similares, ou seja, carros lendários, Bullspeed Karts Cross e KTM X-Bows. Dois pilotos irão pilotar, ao mesmo tempo na pista que foi construída no porto de Helsinque. Se eles confirmarem suas presenças, tanto Raikkonen e Vettel, irão competir entre si ao mesmo tempo, um contra o outro assim como na Corrida dos Campeões.

Dos ex-pilotos de F1 Mika Salo já prometeu participar e Jacques Villeneuve provavelmente está bem próximo disto também.

Créditos: MTV3 - Fonte: Nicole| Traducão: The Iceman Brasil - do team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP