21 de julho de 2010

Revista VM - Tradução - Respostas de Kimi

As meninas do The Iceman Brasil publicaram o começo da tradução da edição imprensa do jornal finlandês VM que trás algumas declarações de Kimi.

Segue abaixo as respostas de Kimi:

- "Hoje em dia o automobilismo é comercial e mentalmente desgastante fazendo com que muitos se esqueçam os motivos pelos quais começaram em primeiro lugar. Porque correr é o mais divertido que se tem pra fazer. Olhando nesta perspectiva, neste ano, isso é uma grande festa para mim".

- "Eu nunca me cansei com a F1, mas eu fiz isso por um tempo muito longo e começou a ser como uma rotina. O Rali me oferece uma opção brilhante no momento em que eu preciso de novos desafios".

-"Eu não mudaria um único dia"

- "Eu nunca acreditei que isso seria tão difícil. Felizmente, a Citroen teve fé em mim e durante a ultima parte da temporada eu notei que estava desenvolvendo com passos largos, Ogier disse á algum tempo em uma entrevista".

- "O Rali é um desafio extremamente exigente. Eu tenho que me adaptar a um estilo de direção totalmente novo, aprender sobre os acertos do carro de maneiras completamente diferentes da F1 e aprender como escutar as notas. Tem muita informação enchendo os meus ouvidos em um curto espaço de tempo que infiltra efetivamente e impecavelmente isso não acontece em um flash. Mas se fosse fácil, então qualquer um poderia fazer isso".


- "Tem sido tão difícil quanto eu já esperava. Nessas circunstancias eu não posso pensar que vou me tornar um vencedor em uma noite. Assim como o Loeb não pode fazer isso na F1 [em uma noite]. Muitos pilotos têm um temperamento impaciente e querem todas as coisas, mas quando você começa alguma coisa do ponto incial você tem que ser capaz de controlar esses sentimentos".

- "Rali é um esporte especial no sentido em que quanto mais você aprende, menos você sabe! Apenas quando você imagina que teve um problema resolvido você se dá conta de quantas coisas a mais você pode fazer".

- "A experiência significa tudo. Eu já estou com mais autoconfiança quando eu tenho que dirigir pela segunda vez o estagio, porque eu já conheço a estrada de lá".

- "Durante o Rali da Jordânia alguém me disse que o GP da Malásia era no mesmo final de semana. Eu nem me lembrava disso".

- "Eu realmente gosto do mundial de rali. Todas as coisas são mais relaxadas e amigáveis, e você pode ser você mesmo".

- "No momento eu sou 100% um piloto de rali. Eu não penso no passado ou no futuro, embora as p peessoas continue me perguntando o todo o tempo. É claro que eu tenho que me decidir em algum ponto o que fazer, mas na melhor das hipóteses vai ser no final da temporada do WRC. Eu tenho que ser capaz de ver as minhas possibilidades no rali antes de tomar qualquer tipo de decisões".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP