8 de setembro de 2010

Coluna do Kimi: Dias difíceis, Difíceis noites

Tradução: By me, Carol

Todos dizem que o rali do Japão é difícil. Eu tenho certeza de que isto é verdade, pois eu nunca dirigi neste rali antes, mas eu sei que é difícil para todos os pilotos e equipes.

Ninguém conhece a estrada bem antecipadamente. Com certeza para mim é um rali onde novamente nós estaremos um pouco mais "fora" no começo do que seria em outro lugar.

Esta rota tem um caminho parecido com o da Finlândia. Iremos rápidos e teremos de ser realmente exatos com as notas - como em Jyväskylä. Eu corri muitas vezes no Japão e eu coneço o clima. Não existe curtos desafios, não importa se houver chuva, lama e qualquer outra coisa na estrada.

Este é um rali longo. Faremos um longo dia dirigindo das seis da manhã até a noite. Sabemos que se é difícil para mim então é difícil para os outros também. Todos cometem erros em uma corrida como esta.

Aqueles que cometerem menos erros, serão os melhores.

Quando colocamos o capacete nós temos de ir rápidos. Temos nossa parte de fazer e aprender.

Depois do Rali da Alemanha nós não tivemos testes. Nós apenas iremos em linha reta na pista e procuraremos a velocidade certa. Devemos ter uma lenta pressa, para que possamos ficar em um lado mais seguro. Meus objetivos são os mesmos: conseguir ir até linha de chegada, adquirir quilômetros e, se tudo correr bem, conseguir alguns pontos novamente.

Os fãs no Japão são entusiasmados. Eu tenho três grandes mochilas de hóquei de gelo cheios de brinquedos, chapéus e outras coisas que os fãs fizeram.

Lá eles me seguem desde a F1 até o rali e é ótimo quando eles me apoiam assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP