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Q: Kimi, um pouco de drama no shakedown para você, você pode nos dizer o que aconteceu?
KR: A batida tirou o canto dianteiro direito. Eu não estou muito preocupado com isso. Eles vão consertar o carro e podemos ir esta noite.
Q: Um pouco mais constante, talvez?
KR: Não, não realmente. Eu toquei a borda do concreto e quebrou a suspensão. Eu não estou preocupado.
Q: Vamos dar uma breve olhada para trás para o Rallye Deutschland, onde você teve sua primeira vitória na última especial. Um bom final de evento para você?
KR: Eu não acho que isso seje uma conquista muito difícil, mas é uma boa sensação. É diferente fazer isto em um quilômetro, em vez de fazê-lo em uma etapa de 20 km na floresta. Ainda temos muito que aprender sobre Rali e esperamos apreder mais aqui no Japão.
Q: Este evento é difícil e é mais um passo rumo ao desconhecido para você, qual será a sua abordagem?
KR: Alguns dos estágios são bons, mas alguns são barrentas e existem alguns barrancos. Vai ser difícil saber o quão rápido pode dirigir-se neles. Eu dirigi no cascalho na Finlândia, a fim de que não vai ser tão difícil, mas temos que aprender um pouco mais.
Q: As fãs daqui são muito entusiasmados com ralis, é semelhante ao de suas experiências na Fórmula 1? E o que você acha dessa área?
KR: A área, não sei muito - eu só vejo o hotel. Mas é normal, é Japão. São mais animados do que quando eu vim na Fórmula 1, por isso é uma coisa normal aqui. Os fãs são tão loucos como o de costume. E os estágios, alguns deles parecem muito difíceis, vou tentar aprender e fazer o meu melhor.
Perguntas da platéia
Eric Briquet
Auto Hebdo, França
Q: Você está satisfeito com as novas regras para o exercício seguinte e no 3-2-1 pontos para a fase de viver?
KR: Eu não tenho nada a dizer, eles [Loeb e Latvala] tem mais experiência.
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