Fonte: motorsportal
Tradução: Húngaro para Português - Auxílio do Google Tradutor
Na Fórmula-1, há muitos que lamentam e que querem um retorno de Kimi Raikkonen a categoria. O antigo patrão de Raikkonen, Peter Sauber, disse a revista semanal Speedweek: "Acho que Kimi Após um ano de ralis é rápido o suficiente. Ficaria muito feliz se Kimi voltasse, porque eu gosto dele. É muito triste quando um talento excepcional da Fórmula-1 fica de fora ".
Nick Heidfeld, tem uma opinião compartilhada por seu chefe, e acha que o hiato de um ano não é uma desvantagem. "O fato de você perder um ano, não é nada comparado a, como um piloto de três anos em repouso, Michael Schumacher."
O atual campeão, Jenson Button disse que o retorno a série é devido a motivação: "Acho que Kimi não ama o esporte o suficiente para retornar. Pelo menos eu penso assim. Certamente ele não vai querer um carro medíocre e não haveria outra escolha, pois todos os assentos foram vendidos."
Chris Dyer ficaria feliz se ele podesse retornar. "Eu ficaria alegre. Ele só teria que se acostumar com os pneus Pirelli, já que o sistema de recuperação de energia ele já sabe usá-lo muito bem."
O ex-companheiro de equipe de Kimi Raikkonen, Felipe Massa, não acha que ele retornará. "Ele está feliz no rali. Eu acho que não vamos vê-lo na Fórmula-1".
Robert Kubica não é contra o Rali: "Acho que ele não vai voltar. Eu também me impolgo com o rali, e sei o quão agradávele ele é."
________
Artigos Relacionados -> Volta Kimi - Parte 1 e Parte 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário