21 de outubro de 2010

Video: Conferência de Imprensa do Rali da Espanha



Tradução da Conferência (Fonte: The Iceman Brasil) :

Q: Kimi, acreditamos que você não vai largar no evento aqui na Espanha após um acidente no shakedown, você pode nos dizer o que aconteceu?

KR: Eu toquei o banco um pouquinho, o carro subiu no banco. E a inclinação fez com que capotassemos, foi isto.

Q: Em que seção da especial você estava?

KR: Um pouco antes do início da seção de asfalto.

Q: Há danos no carro e você não pode largar...

KR: Estas são as regras. Não podemos fazer nada.

Q: O que você achou das especiais?

KR: Eu pensei que, pelo que eu vi no vídeo, elas eram mais simples e rápidas, mas quando cheguei aqui para o reconhecimento eram sinuosas, com muitas curvas, isso é tudo que vimos. Agora vou fazer outra coisa neste fim de semana.

Q: Quais são seus planos para o fim de semana? Você vai ficar por aqui e apoiar os caras?

KR: Eu acho que vou voltar para a Suíça.

Q: E sobre o futuro? Há alguma novidade ?

KR: Infelizmente, ainda não. Existem algumas opções e, com certeza, eu tenho que escolher muito rapidamente e escolher o caminho certo para mim. Eu não fiz nada ainda. Eu quero encontrar uma forma boa para o futuro.

Q: O que aconteceu aqui coloca você fora dos rallies?

KR: Não muito. Ok, já aconteceu duas vezes, mas eu sabia disto antes da temporada. Dói não podermos fazer o rali. E para a equipe, mas não há nada que eu possa fazer. Isso não muda nada. Eu sabia que ia ser difícil. Eu ainda gosto disto e eu estava ansioso para este rali, mas isso não vai acontecer.

Q: Será que você tem uma decisão sobre seu futuro antes do Rali da Grã Bretanha?

KR: Eu tenho que fazer isto em algum momento, há sempre um período de tempo para tudo. Espero ter escolhido até o final da temporada, mas não posso prometer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP