21 de outubro de 2010

Rally Buzz - Shakedown

Kimi Raikkonen:"Foi uma daquelas coisas estúpidas que acontecem ás vezes: eu apenas toquei o banco e o carro capotou. É o tipo de coisa que você pode ter sorte de escapar dela, mas havia um estrago no lado de Kaj. Não podemos recomeçar então é o fim. É uma penas que eu achava que poderia ser uma rodada que nós poderíamos nos adaptar, mas agora nunca saberemos. Obviamente estou desapontado, mas eu tenho estado ao redor do automobilismo a bastante tempo para saber que o desapontamento faz parte do jogo ás vezes; é como você se lida com eles. Agora estamos olhando para frente para o próximo evento e eu vou me concentrar no futuro. É sempre mais interessante que já passou."

Kaj Lindstrom: "É uma pena, mas este rali realmente não iria mudar nada para nós. Eu já fiz esse Rali antes, e eu tive alguns curtos testes com outros pilotos! Você tem que esperar algo e aprender de tudo neste esporte, então eu e Kimi já colocamos o que aconteceu para trás. Eu conheço Kimi e isto o tornará apenas mais determinado. Vamos seguir em frente agora, mas nós iremos para o Rali da Grã Bretanha: estou absolutamente certo disto."

Tradução: By me, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP