Fonte: AutoSport
Se até aqui ninguém duvidava que, em caso de necessidade, Sébastien Loeb teria a possibilidade de ver os seus colegas de equipa "cederem-lhe passagem", Oivier Quesnel, Diretor da Citroen Racing, já veio a público dizer que para 2011, Sébastien Loeb e Sébastien Ogier serão tratados com absoluta equidade pela sua equipa, pelo menos até que a balança penda claramente para um dos lados:
"Este ano julgo que iremos assistir a uma luta muito interessante entre os dois 'Sebs'. Para nós, Citroën, é importante que esteja claro para os nossos dois pilotos que vão ser tratados com igualdade, e começarão o ano com as mesmas condições. Lá mais para a frente, logo se verá como evolui a temporada, mas acredito que será um ano muito positivo para nós.", referiu.
Para Ogier, esta situação é boa, pois poderá fazer de início o que fez no Rali de Portugal de 2010, quando lhe foi dada carta branca para lutar pela vitória, o que conseguiu, mesmo com o seu chefe de fila a lutar pelo título mundial, este ano, parte do zero e sabe que depende de si o que poderá suceder lá mais para a frente. Quanto a Loeb, já se sabe, pois ele já o revelou publicamente: "Se isso tiver de acontecer, acho que prefiro me reformar.", revelou. As dúvidas começam a ser tiradas no Rali da Suécia, que se realiza entre 10 e 13 de fevereiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário