2 de março de 2011

Rali do México: Por que acompanhar este Rali?

Por que acompanhar o Rali do México se o Kimi não vai participar?

A segunda etapa do Mundial de Rali de 2011 acontecerá no México, nos dias 4, 5 e 6 de março. Mas, já que o Kimi não vai participar... Por que acompanhar o Rali?
Bem, eu vou acompanhar o Rali porque eu estou cada vez mais apaixonada por esse esporte. Finalmente consegui me empolgar com o Rali! O início do primeiro ano de Kimi no WRC não foi fácil para mim, até porque você não acorda de um dia pro outro e já começa a gostar de alguma coisa. Aos poucos eu fui descobrindo o esporte e agora já estou fanática!

Claro, vai faltar aquela "coisinha a mais" sem o Kimi, mas, se você ainda não gosta de Rali, que tal fazer uma forcinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP