3 de março de 2011

Martin Whitmarsh e Loeb falam sobre Kimi

Martin Whitmarsh disse ao 'Motor Sport' que é um grande fã de Kimi e que as pessoas não percebem o quão esperto ele é.

"Sou fã de Kimi e eu acho que ele é um piloto subestimado - subestimado no sentido que todos sabem. O quão incrivelmente rápido é, mas eu acho que as pessoas não percebem o quão esperto em comentários técnicos e ele pode libertar um time. Ele venceu um Campeonato Mundial, mas eu acho que ele teria alcançado mais. Havia um ano antes das negociações sérias, que foram abertas por mim. Nossas negociações foram muito avançadas. Mas ele não voltou e eu percebi que Jenson poderia estar disponível. Fiz-lhe uma oferta e Jenson aceitou este desafio, surpreendentemente. Estou muito feliz com isso."

O sete vezes campeão de Rali, Sebástien Loeb, também falou sobre o Kimi para a 'MTV3'.

"Tem sido bom o nível da série do WRC, este show que não é fácil para um ex-piloto de F1. Kimi é um bom piloto e ele pode brilhar a qualquer momento."

______
Adorei essas palavrinhas de Loeb e do Martin. Eu também acho que as pessoas não percebem o quão talentoso o Kimi é. A F1 perdeu um grande piloto, mas isso é passado! Kimi está no Rali, está feliz e é isso que importa. Espero que esse brilho apareça o mais rápido possível. Afinal, queremos ver nosso Iceman brilhar no Rali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP