3 de abril de 2011

Entrevista de Kyle para a AutoSport

Segue abaixo um resuminho da entrevista de Kyle para a AutoSport.
Link da entrevista completa (em inglês)

Q. Kimi está trazendo patrocínio?

KB: Sim. Eu não sei de onde o dinheiro está vindo - meu contrato é com o próprio Kimi. Portanto, ele é responsável pelos fundos. Eu sei que há três patrocinadores envolvidos. Temos de esperar eles anunciarem quem são.

Q. Quantas corridas ele planeja correr com a Kyle Busch Motorsports?

KB: Eu diria que ele está falando em três ou cinco. Até agora, é apenas uma - e então veremos como ele vai se sair em Charlotte.

Q. Porque Charlotte foi a escolhida para sua primeira corrida?

KB: Não sei se é porque ele quer um desafio, mas eu acho que será bom para ele.

Q. A experiência dele no Rali, tornará a transição mais fácil?

KB: O ajudará porque ele está vindo de algo que utiliza aderência e downforce e na Nascar tem muito dos dois.

Q. Quando ele te contatou?

KB: A primeira vez que ele me contatou foi provavelmente em 15 de Março. Cerca de 15 dias.

Q. Kimi Raikkonen é patrocinado pela Red Bull. Eles estão participando dessa mudança?

KB: Red Bull não está no nome dos que tem sido mencionados.

Q. Foster Gillett está involvido?

KB: Nada sobre ele tem sido mencionado em nossas conversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP