11 de abril de 2011

Pilotos falam sobre ida de Kimi para a Nascar

Felipe Massa: "Espero que Kimi realmente se divirta. Tenho certeza de que ele nessecita de experiência, então ele será competitivo lá também. Kimi tem progredido no Rali e ele já está procurando por um novo desafio. Kimi é tão talentoso que ele pode marcar pontos não importa onde ele esteja."

Montoya: "Todos nós sabemos quão talentoso Kimi é como um piloto. É rápido sobre qualquer veículo. Creio que demorarão uns dois anos para que Kimi comece realmente a ter sucesso [na Nascar]. Ele começa em uma classe baixa, então ele vai para uma classe mais alta e isso se torna mais difícil."

Heikki Kovalainen: "Eu estive em Homestead para assistir uma corrida de Nascar. É realmente um esporte popular e havia uma ótima atmosfera. Eu sei que é completamente diferente que o mundo da F1 e do WRC. Kimi é um campeão de F1 e ele tem progredido em sua carreira de Rali. Se ele consegue uma chance como essa, time e carro, então por quê não tentar Nascar também? Ele ama desafios e ele tem tentado muitas coisas. Ele é rápido não importa se ele dirige nem um snow mobile, de motocross ou qualquer outra coisa. Se você dá um trator para Kimi então ele será rápido também. Tenho certeza que ele vai se dar bem se ele conseguir um carro decente. "

Pedro de la Rosa: "Nunca falei com Kimi sobre Nascar, então é uma surpresa ele ter se movido para lá. Eu pensei que Kimi tinha se comprometido completamente com o Rali. É triste ele dirigir uma temporada completa do WRC, porque ele parece que tem se tornado competitivo cada vez mais. Kimi é um dos maiores talentos naturais que eu já conheci. Ele aprenderá sobre qualquer carro e ele quer conseguir experiência. Tenho certeza que Kimi se divertirá lá e ele se encaixa. Eu não ficaria surpreso se ele se tornasse rápido e competitivo."

Nico Rosberg: "Se Kimi está feliz dirigindo um Nascar, então eu também estou feliz e desejo a ele toda a sorte do mundo."

Vitantio Liuzzi: "Kimi sempre tem sido um tipo de um mito para mim. Eu realmente admiro sua coragem de tomar uma decisão como essa e ir dirigir lá. Eu acredito que Kimi se dará bem lá, pois seu estilo de condução se adequada a aqueles carros. Nascar é uma coisa esplêndida, a atmosfera é brilhante e seria totalmente incrível dirigir em Miami."

Buemi: "Não entendo, desde que eu ouvi que Kimi tiraria seu foco do rali e então ele mudaria para uma coisa completamente diferente. Kimi mudou de ideia? O mais importante é que Kimi se divirta. Tenho certeza de que ele vai aprender a dirigir Nascar mais rápido que no Rali."

Créditos: Heikki Kulta - Turun Sanomat
Tradução finlandês para inglês: Nicole

Tradução para português: Carol

2 comentários:

  1. Concordo com Felipe só não gosto quando vc opina sobre o kimi,coisas do passado mais ainda na minha lembranças de algumas declarações desnecessárias sua em2008 com relação ao kimi sei que existiu entre vocês respeito na época que corriam na mesma equipe.

    Ele começou em uma classe baixa mais isso não significa que vai demorar dois anos para obter sucesso se isso fosse regra ele não sairia bem nos testes para entrar na F1.De Montoya eu só tenho a dizer é que eu amo aquele vídeo dele ensinando o kimi falar fotocópia.rsrsr muito legal.Sem perder tempo desculpe a afnetada Montoya que eu vou lhe dar agora .Eu esperava mais de vc na F1 .

    Opinião de amigo não vale rsrsr,brincadeirinha claro que vale aliás são as opiniões mais valiosas porque conhece o Kimi.Sim Heikke ele adora desafio e se a atmosfera for realmente diferente da F1 vai ser ótimo porque sabemos o que kimi acha da F1.

    Muito bem Pedro é por isso que ele se identifica um pouco com vc.Ele se compromete por inteiro no que ele está fazendo no momento, o que não significa que ele não venha disputar o Raly mais um ou dois anos.
    Beijos Amiga!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP