16 de abril de 2011

Rali da Jordânia - Prévia

O Rali da Jordânia acabou, mas só agora saiu a prévia do Kimi do Rali da Jordânia.
Veja a tradução abaixo:

Bem, eu fui dirigir em um teste da Nascar. Foi completamente super incrível! Aquela série é um mundo completamente diferente e tudo é novo para mim. É interessante e desafiador ir para lá.

Mas agora estamos dirigindo no rali novamente.

A Jordânia é um dos ralis de cascalho mais difícil. Nós estávamos lá no último ano e então temos um tipo de entendimento sobre o que podemos esperar deste fim de semana. Fazer um rali pela segunda vez tem nos ajudado 100% e com certeza temos uma vantagem na Jordânia também.

Será emocionante ver como as coisas acontecerão. Este rali é como tão desafiador quanto um desafio pode ser. As estradas de cascalho são difíceis com a areia solta. O clima é bastante quente também. Você parece não encontrar qualquer pontos de foco no terreno. Felizmento, eu tenho aprendido a fazer e entender melhor as notas a todo tempo. Elas são realmente importantes neste Rali.

Há uma guerra acontecendo perto, mas é seguro na Jordânia. Desejamos que esse rali possa acontecer sem qualquer incidente.

Nosso objetivo é novamente conseguir correr sem cometer tolices. A última vez, chegamos em oitavo na Jordânia. Esses foram nossos primeiros pontos.

Estamos agora indo para lá para ver se podemos melhorar nossa posição.
______
*A tradução de finlandês para inglês foi feita pela Wolfie. Tradução de inglês para portugês foi feito por mim (Carol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP