Tradução da entrevista de Raikkonen para o Turun Sanomat.
Ótima corrida - o que você achou de você mesmo?
– Foi muito bom. Eu bati no muro duas vezes - uma eu bati devagar, na outra eu bati de um jeito mais duro. Parecia que o volante sofreu com isso, achou Raikkonen.
Raikkonen se divertiu mais e mais depois de sentir a sensação real da corrida.
– O carro começou a funcionar melhor e melhor. Infelizmente os incidentes e a chegada do SC aconteceram e aconteceram novamente. E depois, sempre tomava tampo para o carro começar a funcionar melhor como ele deveria funcionar.
Kimi perdeu muitas posições que ele já tinha alcançado nas re-largadas.
– Eu tinha o mesmo carro a todo tempo. Nas re-largadas ele primeiro acelerava e então freava. Eu não poderia ir a lugar algum.
No final, Raikkonen conseguiu sua melhor posição.
– Eu me atrevi a ir mais rápido. Muito depende de que lado você está na corrida - do lado de fora ou de dentro. Se você está do lado de dentro e alguém chega ao seu lado, então ele leva o ar para longe e você gira facilmente.
Você esteve perto de girar?
– No final, eu estava tentando ultrapassar um, mas sem sucesso. Quando você está lado a lado por um longo tempo não há ar. Então, eu me distanciei dele.
Sobre correr na próxima semana na Nationwide...
– Isso está sendo visto, respondeu Raikkonen.
Quão satisfeito você está com seu desempenho?
– Com certeza, eu queria conseguir uma posição melhor, mas depois de como o carro estava na manhã eu estou muito feliz de como ele estava bom na corrida. Claro que eu tenho muito que aprender e melhorar, mas eu acredito que quando eu dirigir a segunda corrida, será melhor, disse Raikkonen.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário