22 de maio de 2011

Entrevista de Kimi para o Turun Sanomat

Tradução da entrevista de Raikkonen para o Turun Sanomat.

Ótima corrida - o que você achou de você mesmo?

– Foi muito bom. Eu bati no muro duas vezes - uma eu bati devagar, na outra eu bati de um jeito mais duro. Parecia que o volante sofreu com isso, achou Raikkonen.

Raikkonen se divertiu mais e mais depois de sentir a sensação real da corrida.

– O carro começou a funcionar melhor e melhor. Infelizmente os incidentes e a chegada do SC aconteceram e aconteceram novamente. E depois, sempre tomava tampo para o carro começar a funcionar melhor como ele deveria funcionar.

Kimi perdeu muitas posições que ele já tinha alcançado nas re-largadas.

– Eu tinha o mesmo carro a todo tempo. Nas re-largadas ele primeiro acelerava e então freava. Eu não poderia ir a lugar algum.

No final, Raikkonen conseguiu sua melhor posição.

– Eu me atrevi a ir mais rápido. Muito depende de que lado você está na corrida - do lado de fora ou de dentro. Se você está do lado de dentro e alguém chega ao seu lado, então ele leva o ar para longe e você gira facilmente.

Você esteve perto de girar?

– No final, eu estava tentando ultrapassar um, mas sem sucesso. Quando você está lado a lado por um longo tempo não há ar. Então, eu me distanciei dele.

Sobre correr na próxima semana na Nationwide...

– Isso está sendo visto, respondeu Raikkonen.

Quão satisfeito você está com seu desempenho?

– Com certeza, eu queria conseguir uma posição melhor, mas depois de como o carro estava na manhã eu estou muito feliz de como ele estava bom na corrida. Claro que eu tenho muito que aprender e melhorar, mas eu acredito que quando eu dirigir a segunda corrida, será melhor, disse Raikkonen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP