22 de maio de 2011

Rick Ren chefe geral da KBM sobre Kimi: "Wow, esse cara é bom."

Rick Ren, chefe geral da Kyle Busch Motorsports, deu entrevista para a USA Today e elogiou bastante o desempenho de Kimi em sua primeira corrida na Nascar.

"Sua primeira batida na Nascar foi provavelmente tranquila comparada no que poderia ter sido. A corrida foi boa. Ele falou muito durante a corrida, o que é incomum. Ele está acostumado a não falar muito. Ele faz tudo que você pedir a ele. Eu não posso acreditar que ele não está feliz com sua primeira corrida. Estou feliz por ele, porque eu conheço quão difícil é aqui. Nada me impressionou mais que as re-largadas. Ele não girou os pneus. Eu estava assim 'Wow, esse cara é bom'," disse Rick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP