28 de maio de 2011

Kimi Raikkonen tem pagado

ESPN
Tradução: Carol

Busch disse na Quinta feira que a KBM "deveria receber muito, mas que não tinha recebido" para correr três ou cinco corridas na Truck Series.

Raikkonen disse hoje que ele pagou para competir na Truck na última semana e para dirigir na Nationwide essa semana.

Ele disse que o pagamento futuro para Busch dependerá se ele vai dirigir ou não outra corrida na Truck.

"Nós pagamos," disse Raikkonen depois do treino que lhe garantiu a 22° posição de largada para a corrida. "Quem sabe se nós quisermos fazer mais [corridas]."

Todd Hirschfeld, empresário de Raikkonen nos Estados Unidos, disse que a situação de Kimi mudou quando ele adicionou a corrida da Nationwide para o cronograma. "Estava fora do contexto. Kimi não sabe o que ele quer fazer, mas tudo tem sido pago até agora."

Tem sido especulado que Raikkonen, depois de terminar na 15° posição em sua estreia na Truck Series, está pronto para acelerar seu progresso na Nascar e fará sua estreia na Sprint Cup no próximo mês nas ruas de Sonoma, Califórnia. Ele testou um dos carros de Robby Gordon nesta semana em Virginia.

Raikkonen disse que retornará para a Europa depois da corrida desse sábado.

"Tenho outras coisas para fazer," disse ele na sexta feira. "Depois dessa, eu não sei quando eu vou voltar. Eu tenho um rali na Grécia e alguns outros ralis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP