28 de maio de 2011

Top Gear 300 - Corrida - Conversas de Kimi na rádio...

Segue abaixo algumas das conversas de Kimi com o time via rádio, algumas estão realmente engraçadas!

Kimi Raikkonen: "Grande problema com o meu pé."

Time: "Está queimando. Dentro do cockpit. O chão e tudo."

Kimi Rakkonen, frustado: "O que? Você pode repetir?

Time: "Não fale sobre outras coisas no rádio, ok?"

Raikkonen: "O carro está uma ---- Eu não consigo virar! Eu não consigo virar esse carro ----!"

Kimi Raikkonen: "Preciso de minha garrafa de bebida. (pausa) Hey, me dê minha garrafa de bebida!"

Kimi Raikkonen: "Me dê água dessa vez. A certa."

Kimi: "Meu bumbum está queimando aqui..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP