29 de agosto de 2011

2 anos atrás...

O que você, fã de Kimi Raikkonen, pode se lembrar sobre 30 de Agosto?

Acredito que a maioria pensou em algo relacionado ao GP Bélgica, certo? É basicamente isso: foi em 30 de Agosto de 2009 que vimos Kimi Raikkonen no lugar mais alto do pódio, pela última vez...

Lembro que, nesse dia, eu estava em Caldas Novas. Me lembro também que perdi uma parte do café da manhã e também algum tempo de diversão no clube, só para ver a corrida! Meus pais não me entenderam, achavam que era uma "perda de tempo" ficar no hotel vendo F1. Hoje, eu olho para trás e penso: "Ainda bem que eu fiquei no hotel naquele dia, pois, caso eu não tivesse ficado, eu teria perdido a última vitória de Kimi na F1!"

Confesso que queria ter acompanhado a carreira do Kimi na F1 desde o início, para ter mais lembranças de vitórias.

Kimi ainda não decidiu sobre o seu futuro: não sabemos se ele vai ficar no WRC, se vai para a Nascar, se vai tentar Le Mans ou, como alguns jornais estão dizendo, se ele vai voltar para a F1. É claro que eu iria amar vê-lo na F1 novamente, mas também ficaria feliz se ele continuasse sua carreira nos Ralis, para melhorar suas posições, ganhar experiência e, quem sabe, correr por um pódio, uma vitória e até brigar pelo campeonato.

Enquanto ele não se decidi, fico com medo dele decidir se aposentar.

Só nos resta esperar...



By Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP