30 de agosto de 2011

Mika Hakkinen fala sobre Kimi em entrevista

Em entrevista ao F1 Racing, Mika Hakkinen falou sobre Kimi. Veja o que ele disse sobre o compatriota:

"Ele [Kimi] ficou na F1 por alguns anos e ele fez um ótimo trabalho, na minha opinião. Ele é um super talento, mas eu acho que Kimi não tem vontade de voltar para a F1. É um esporte muito severo e você realmente tem que seguir as regras, e eu acho que talvez ele gosta de fazer suas próprias regras. Ele tem um imenso talento e ele poderia ter continuado na F1 por muitos anos, mas ele quiz fazer outras coisas, como Rali e Nascar. Por que não? Ele ainda é um cara jovem - você sabe, por que não rodiar o mundo e fazer coisas que você quer fazer? Nós vamos vê-lo na F1 novamente? Provavelmente, sim... é o que eu acho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP